quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EM FALTA

POST EM LETRAS MAIUSCULAS PARA DEIXAR BEM CLARO QUE...

NÃO CONSEGUI CUMPRIR A MINHA PROMESSA DE ESCREVER TODOS OS DIAS NA CAMPANHA RUMO AOS 30.

MEU DEUS, COMO É DIFICIL EU ME ORGANIZAR. TÔ SEMPRE LIGADA EM 220 VOLTS E MESMO COM O RECURSO FOFO QUE O BLOGGER TEM DE PROGRAMAR AS POSTAGENS, EU NÃO CONSEGUI DAR CONTA.

E FORA TAMBÉM QUE RELENDO MINHAS COISAS ANTIGAS ESCRITAS AQUI, EU BEM VI QUE PODERIA ESTAR SENDO ULTRAPOWER REPETITIVA, AI RESOLVI DEIXAR PRA LÁ.

MAS PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES QUE VINHA ACOMPANHANDO A SAGA DA BALZACA, MAS FICA PRA DEPOIS.

ESTOU LITERALMENTE NUM MOMENTO BACANA DE VIDA, MAS NUM DIA RUIM: TPM, ENXAQUECA, QUERENDO SUMIR, VONTADE DE CHORAR E TUDO MAIS QUE UMA MULHER NESSES DIAS PODE TER E SER, E O MAIS LEGAL... NAS VÉSPERAS DE COMPLETAR 30... AI AI, QUE TENSÃO!

QUERIA AMANHÃ PODER PASSAR O DIA COM MEU MARIDO E MINHA FILHA, MAS NÃO VAI ROLAR, TENHO QUE TRABALHAR, AFINAL NÃO É SÓ PQ É MEU ANIVERSÁRIO (E DE UM MONTE DE GENTE DIGA-SE DE PASSAGEM) QUE DEVERIA SER FERIADO RSRS!

E ISSO PESSOAL, OBRIGADA POR LEREM ESSA BOBEIRINHA QUE EU FINJO QUE ESCREVO DE VEZ ENQUANDO E BORA AGORA PRA OUTRA CAMPANHA: POR UMA VERONICA HABILITADA E DE CARRO ZERO RSRS!

BEIJOS IMENSOS.

Nenhum comentário: