quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Corrente do Bem...

Pessoal que lê essa bagaça aqui, vamos nos mexer...

O Edu, noivo da Anne desse blog aqui ó: Porque eu sei que é Amor, que eu acompanho há um tempo, faleceu.

É uma história de amor lindissima e eu tô me solidarizando!

Anne mora no Pará e Edu faleceu em SP, então tá dificil para ela conseguir bilhete áereo por causa do preço...

Maiores informações AQUI!

BEIJOS.

2 comentários:

Tatinha disse...

CHOQUEI.. DEIXEI LA UM RECADO.. NOSSA Q TRISTE.. BEM SEI COMO ELA SE SENTE
BEIJSO

Leite disse...

VÇe, menina!!!
essa história da Anne tá um rebuliço danado, né? Espero que fique tudo bem no fim das contas.
Que entres bondade e maldade prevaleça a verdade :*