15/08/2009

Dia do solteiro.

"Ando tão a flor da pele que qualque beijo de novela me faz chorar"...

Zeca Baleiro disse em verso e prosa e eu confirmo, acho que por isso eu tenha me esquecido de algumas datas, como a de amanhã: O DIA DO SOLTEIRO.

Ai ai, eu nas minhas épocas aureas de solteirice aprontei tanto; fiz tanta coisa boa e ruim aos olhos dos outros, mas sempre permeado na mais pura responsabilidade.
Todos os meus atos, sejam eles virtuosos ou não, sempre foram realizados com a mais pura intenção. Nada foi feito por acaso. Eu sempre pensei em tudo e mesmo quando não pensava, sabi a o que tava fazendo.

Lembro com saudades das baladas, das festas, das biritas, dos gatinhos, das colegas de embalo, de tudo. Todas as coisinhas tem um lugar especial no meu coração vascaíno (como disse a Sah ontem no MSN) e por isso que eu desejo o seguinte:

Camaradas (olha o Fidel na veia)!
Aproveitem sua solteirice. Realizem as proesas típicas dessa fase da vida mas com responsabilidade. Não tô falando de adolescente solteiro não, falo de adultos na fase, gente com emprego, formação, história de vida que ainda sim se arrisca e faz merda, trazendo problemas pra si e para aqueles que os cercam.
Curtam o momento, bebam (mas não dirijam), façam sexo despretensioso (mas de camisinha), beije várias boquinhas, caiam na gandaia e entrem nessa festa!

Mas se respeitem, respeitem o outro e sejam muito felizes.

É o que deseja "Dona Vê".
Beijos e que inveja de vocês que vão pra baladaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Opa! É o meu dia! Vou tomar uma porre pra festejar... ahahah

Beijocas

Sah disse...

Ai Dona Ve ... cade vc que nao esta no msn ... puta dor de cabeça da porra ... bebi demais ontem!

Beijos e Sds!