21/08/2009

Blogagem coletiva - resposta do tema da Fabi.

Oi povo.
A Fabi deu um show na pergunta e eu tô longe de fazer o mesmo na resposta... Mas eu vou tentar.

O que você faria se soubesse que tem apenas 2 dias de vida?

No primeiro dia eu acordaria bem cedo, iria à praia sozinha pra me despedir, afinal eu moro no RJ. Depois iria ao supermercado e compraria um monte de comida e bebida e daria um MEGAULTRAPOWER churrasco digno de Veronica, chamaria todo mundo que eu curto e conheço e beberia todas, festa com direito a tudo, como a gente diz aqui no Rio, "arregado".

No segundo dia eu iria levar a minha filha para conhecer lugares que eu simplesmente acho fantástico. Alugaria um carro, mesmo não tendo carteira (o que importa, eu vou morrer amanha mermo) e conheceria os pontos turisticos lindos da minha cidade com ela, só nós duas. A noite, eu postaria no blog, no Orkut as fotogrtafias do churrasco e do passeio, daria a minha senha para o marido receber as homenagens, tomaria um belo banho, daria um beijo na minha mãe querida, ligaria pro meu pai, colocaria minha filha pra dormir, faria amor com meu marido e MORRERIA.

Acho que é isso pessoal.
Espero que gostem então votem em mim kkkkkk.
Beijos galera.

5 comentários:

MeL disse...

hahahhahah.... é uma festadespedida, tem q rolar né!

Cris Medeiros disse...

Bem ia fazer várias loucuras que não faço porque teriam consequências permanentes... rs

Uma delas, chegar no trabalho bêbada, sentar na mesa, rasgar todos os papeis que estivessem em cima dela, dizer que é uma chatice cumprir horário, pegar a minha bolsa e sair dando tchauzinho pro chefe... Ai que delicia, não que odeie meu trabalho e meu chefe, mas tem dias que tenho uma vontade louca de fazer isso!

Beijocas

Mari disse...

Todo mundo tá sendo muito criativo, quero ver só! Adoei a resposta!

Irmãs disse...

Eu não vou votar em vc pois eu estou muito brava contigo ... hahahahahahah

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

adorei..ve festeira!! kkk