17/02/2010

Quanto riso, ó quanta alegria; mais de mil palhaços no salão...

Fala povo!

Carnaval chegando ao fnal e com ele se vai o descanso. Eu tinha programado várias coisas pra fazer mais no final das contas acabe deixando o barco ir levando. Esse é o terceiro ano depois de outros 12 anteriores sempre viajando, que eu fico no RJ e achei legal. Quem conseguiu driblar o trânsito, se dvertiu pacas. Eu fiquei em casa mesmo, levei a criançinha pra ver o "Calaval" como ela diz e curti um praia na segunda.

O único inconveniente que eu ainda vejo na cidade é a sujeira e o mal cheio. Mesmo com a instalação de banheiros químicos (quantidade insuficiente), não deu vazão, a cidade tá um grande banheiro de botequim pé sujo!

Fora isso, deu pra descansar, curtir um pouco a família grande, até pq aqui em casa tudo vira festa né.

Domingão rolou bailinho de carnaval na casa da amiga Adri, 30 anos - mais uma balzaca chegando com força total.
Putz, fiquei meio tonta com isso, pq esse ano é minha vez também rsrs.

Da folia, direto pra vocês, umas fotos...

Beijos imensos e ótima quarta feira de cinzas para todos pq eu vou... TRABALHAR!


Foliã de Bailarina

Agora de Menina da Selva!


Meu Rio de Janeiro - Sujo, cheio de corrupção e violência, mal governado, desgovernado, porém LINDO! Assistir a esse pôr do sol em Ipanema com direito a aplausos, não tem preço.

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Eu me acabei de brincar, bebi muito, fumei muito, beijei muito, comi muito pouco, deve ter emagrecido, e isso eu adoro... eheheh

Primeiro carnaval depois da minha separação e foi tãããão legal... Eu poder fazer tudo que queria sem me preocupar se tem alguém se aborrecendo... rs....

Amei esse carna... Pena que acabou... eheheh

Beijocas