quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pra quebrar tudo

Eu não sou fã desta banda, mais confesso que essa música me deixa bem feliz ao ouvir. Canto a plenos pulmões. Tem uma batida boa, uma guitarra bem interessante e a voz da vocalista é bem legal.

Com vocês: Paramore - That's What You Get

Beijos queridos e amanhã eu volto com novidades.




Um comentário:

As primas disse...

Oi querida...
primeiro vim agradecer ao comentário que fez no meu post PACTO no tudovirapost...

Simmmmm, rolou muitos mais beijiiinhos e estamos encaminhando para um namoro...rs


Tô mto felizzzzz!

Segundo: O Paramore é uma bandinha estranha...mas a música do filme é boa hahahahahahah

BJOOOS E VOLTE SEMPREEEE.

.Olívia.