sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Entrando na onda

E lá no Criando, o blog musical da Taty rsrs, tá rolando um monte de musiquinhas.

Resolvi colocar um videozinho depois de um tempão.

Eu ODEIO video game, só gosto de The Sims, Pack man rsrs e umas coisinhas bem infantis. Só que tem um jogo que eu me amarro chamado Guitar Hero, e num dos volumes, tem essa música que vocês vão ver ai, é um bicho pra tocar. Aumente no volume no máximo e fique com os dedos doídos rsrs.

Com vcs Jack Black e sua banda Tenacious D - The Metal!




Beijos

2 comentários:

Tati disse...

caraiooooooo veeee.. eu sou viciadinha em guitar hero..kkk acho q a disse isso la no Criando..kkkk
Adoroooooo bora uma partida..kkk podia ter online ne pra disputar..kkk...
beijosssssss

disse...

Taty, vou ver aqui com o marido, ele acabou de dizer que acha que tem o Guitar Hero online... Se realmente tiver, vamos marcar um joguinho...
Beijos