20/02/2010

Inspiração

Ultimamente eu ando cansada pra caramba, venho aqui, leio as postagens amigas, mas me falta a tal Inspiração pra escrever com o mesmo afinco de antes.

Quando eu resolvi reativar o blog eu já tava em casa e ai tinha mais tempo pra delirar rsrs.

Agora fica mais complicado, surgem vários temas e ai como eu não escrevo logo, acabo esquecendo e perco o fio da meada.

Eu tô sem a tal Inspiração, mas conheci um blog novo chamado Tudo Vira Post.

Adorei a temática das meninas e o ultimo post é super legal, vale a pena conferir.

Então é isso pessoal, bom final de semana para todos. Amanhã é dia de mercado e domingo de Monobloco no Centro da cidade hehehehe.

Beijos

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Sofro do mesmo mal, meu blog anda bem abandonadinho. Falta de tempo e de vontade!

.Olívia T. disse...

Vê...

Fique a vontade... para republicar...só me avise hehehehe

Qdo nao gostar de algo tb..é só mandar e-mail rs

BJOOO QUERIDA...
Obrigada por nos visitar.

.Olívia.

Sinceras e Apimentadas disse...

Nem fala pq nós aqui andamos bem ausentes tbm... enfim... Vamos fazer uma corrente para termos mais tempo para nossos blogs hehe

Dá uma passadinha pra espiar a gente!
Beijinhos

DESASSOSSEGADA disse...

Pq eu te confundo ve??

Vê Guimarães disse...

kkkkkkkk É gíria aqui do Rj Desa, pra dizer que vc é maluquete rsrs. Desculpa esqueci e acabei usando rsrsrs.