quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Na frigideira com óleo de Canola

Oi galera!

Tudo bem? Saudades de vocês.

O calor aqui no Rj tá de matar e em SP e no Peru a chuva não pára. Será que São Pedro não podia dar uma equilibrada no lance?

Gente, vocês não fazem idéia de como está isso aqui. Eu saio pra ir trabalhar, tipo meio-dia, então o maçarico tá ligado. Eu trabalho perto de um shopping Iguatemi, e na porta dele tem um termômetro digital, que por volta de 13:20, registrava 44º graus.

Eu fiquei velha! Nunca tinha visto um marcador passar de 40º, mais eu sempre tive a certeza que passava disso sim! Até pq quando eu era adolescente, meu pai tinha um conhecido que trabalhava na empresa que fazia a manutenção dos termômetros/relógios e um dia ele contou pra gente que todos os relógios eram programados pra não passar de 42º para não alarmar a população - ordem do Governo do Estado...

Surreal né galera, mais é assim que vão entrando e saindo governos aqui na minha cidade. Mas o foco não é esse rsrs, é pra falar do calor e suas agressões (visuais, mentais e corporais).

Eu AMO verão, mais essa ano tá demais da conta. Não roupa que fique confortável porque vc tá sempre suando feito louca; as crianças ficam irritadas; os coletivos cheios e cada vez mais fedorentos e cheios de homens sem camisa encostando em você (as vezes sem querer outras não); a água que não gela; o ar condicionado que não dá conta (no meu caso, acabou de pifar ontem e o conserto só vai rolar no domingo).

Enfim, coisas que eu comecei a perceber com muita força nesse verão, que tá quente pra cacete.

E a pérola de todas as pérolas: EU VI UM CARA COM UM BLUSA DE REDINHA PRA ESPANTAR O CALOR! Vou ver se acho uma foto e coloco aqui, pq realmente passou do limite do surreal!!!

É isso pessoal.

Fiquem na paz e uma beijoca.

5 comentários:

Fabi Coltri disse...

O calor tá demais hei Vê...
E eu que sofro com pressão baixa, tem noção?!

É cada capote!!

Hahahaha

Beijos

Dama de Cinzas disse...

Vc é várias pessoas que amam o verão estão detestando esse calor exagerado... Imagina eu, que sempre odiei verão e tudo que ele traz... Eu simplesmente estou contando os dias pra esse suplício terminar!

Beijocas

DESASSOSSEGADA disse...

tá demais da conta aqui tambem e olha que no Paraná não faz tanto calor quanto ai mas menina ontem eu achei que ia ter um treco o ar condicionado no minimo e suando feito doida dois a tres banhos por dia minha pele vai gastar sem contar que não existe coloração e chapinha que aguente...

Bjos e que esse calor amenize um pouco...

Danielle Lima disse...

Meninaaaa! Adorei esse novo visu do blog!
Essa blusa de rendinha é um "chalme", né? Podia usar uma pochete pra ajudar a compor o visu, não?

Calor africanooooo!

Beijoca!

..bee.. disse...

amei o visu novo do blog!!

e sim, esse calor tah de matar!!! eu to virando morcego, porque de dia tah tão quente que eu não consigo fazer nada... ae quando começa a refrescar, a noite, eu não tenho sono.. hehehehe...

bom, a coisa aqui no rio tah feia, mas em porto alegre tah mais.. enquanto a sensação térmica aqui é de 50º, lá é de 56º... huahuaha... mas é bem feito pra gente, que num cuida do planeta.. o pior é que isso só gera um ciclo vicioso: mais ar condicionado, mas energia elétrica, mais danos... e assim vai..

mas a pior coisa do verão é gente gorda usando mini blusa pra aparecer o piercing.. =X maldade, né?! mas doi, viu?!