25/02/2010

Pérolas jornalísticas.

Aqui no RJ existem os jornais de bairro, aqueles onde comerciantes locais anunciam seus promoções, serviços, e coisas do gênero. Nesses jornais têm em sua maioria os correios sentimentais; o editor (perdoem jornalists amigos, eu metendo o bedelho na profissão de vcs, mas tem uma causa justa rsrs) falando do bairro, curiosidades e tal.

Porque falar disso tudo? Eu trabalho em um bairro da Zona Norte do RJ que tem esse jornalzinho. A agência até tem um anúncio nele. Por sermos anunciantes, recebemos quinzenalmente o exemplar fresquinho do Pasquim!

E nessa ultima quizena saiu uma matéria interessantissima na coluna do leitor onde um rapaz de 28 anos intitulado "Namorado Moderno" pedia conselhos ao "Dr. Hitch" sobre uma situação amorosa. Na verdade nem era conselho, ele tava querendo expôr a situação.

E como essas coisas me intrigam, pensei: Putz, vou ter que colocar isso no blog.
Vou escrever mais ou menos o que o rapaz falou pq eu muito zebra, esqueci de trazer o jornal pra copiar na íntegra as doces palavras do leitor.

"Caro Dr. Hitch (esse não é o nome do colunista rsrs).

Há cerca de dois meses mais ou menos fiz uma viagem com a minha namorada e uns amigos pro Nordeste e num dia um desses amigos bebeu demais e ficou muito ruim mesmo. Fez aqueles vexames que bêbado de plantão costuma fazer. Vomitou, sujou-se de areia e tudo mais. Então resolvemos que deveríamos dar um banho no cara, até pq a situação tava crítica.
Ao chega no chuveiro eu falei pra minha namorada: Olha só, eu não vou tirar a roupa dele, vc faz isso por favor, e também não vou dar banho nesse marmanjo.
Ela prontamente atendeu o meu pedido e fez o "serviço".
Minha dúvida é: eu sou um namorado liberal não sou? Eu acho que sim porque que homem em sã consciencia deixaria a sua namorada dar banho e ver um homem que não fosse o seu nu?
Até porque eu não faria isso, não sou gay né Dr. Hitch..."

A história tinha mais coisa, mas eu fiquei tão abismada com tamanha falta de noção da criatura que pensei de imediato: Essa vai pro Insustentável!

Ai me passou pela cabeça, o cara de tão machista que é pediu a namorada pra fazer o tal serviço como ele diz, porque não queria passar por gay, afinal né, dar banho em homem que ta precisando de ajuda é feio! Ah outro detalhe, cadê a compaixão desse moço? Se o bêbado era tão amigo como ele dizia, que mal teria em fazer esse favor pro cidadão? Imagina se isso não fosse machismo, o que seria?

É, ele realmente é um Namorado Liberal!

Só por hoje galera.
Beijos imensos

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

ahahahaha!

Juro que se é meu namorado eu brigo com ele e ainda coloco como condição pra continuar o namoro que ele dê banho no amigo pelado... ahahah

Que idiotice! Cara os homens tem tanto medo da homossexualidade que eles ficam bizarros!

Lamentável criatura que espero não econtrar pela minha vida... eheheh

Beijocas

..bee.. disse...

nossa!! mas é dessa espécime homem macho que nós precisamos no mercado!! *ironia mode on*

hahuahuahuah..

adooooooooro homens liberais assim!!! xD

é cada figura, viu?!