sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Festa no Criando...

Olá galera.

A Taty do Criando forças a cada dia, teve uma idéia muito maneira, resolveu abrir pros leitores um cantinho onde se pode pedir músicas e ela posta por lá.

Vamos comparecer, a brincadeira tá boa pra caramba!

Para chegar no blog clica aqui.


Beijos pessoal e vamos passar por lá.




PS: Hoje teve casamento duplo na minha familia. Primas Renata e Adriana resolveram trocar alianças com seus amorecos. Parabéns pra elas e eles, a familia Guimarães em festa!

Um comentário:

Tati disse...

ahh mto mto legal q vc gostou.. bora me contar a sua musica do dia!
hj posto todas tb...
beijos