13/11/2009

Sexta feira 13

Eu tava agorinha mesmo dando uma sacada nos blogs e vi um post no blog do Mal, o Ditos pelo Maldito, e ele fala da crendice popular mundial nas sextas-feiras 13.
Bem, eu particularmente nunca nem me dei conta disso, mais hj em especial eu pensei porque tive que assinar um documento e tinha que colocar local e data composta do dia da semana. Putz ai eu pensei: Caraca, sexta 13...
Pra quem acompanha a minha vida e o blog sabe que eu venho torcendo por um acontecimento faz algumas semanas e hoje eu fui passar pela última etapa que era composta de uma entrevista coletiva, eu e mais 4 pessoas me sabatinando e fazendo inúmeras considerações a cerca de outra série de coisas.
Saí de lá com uma sensação ruim sabe. De que não ia conseguir, mas o resultado só sai daqui há três semanas e não adianta ficar sofrendo por antecipação, pois como já dizia vovó, quem morrer de véspera é peru de Reveillon.
Mas mesmo assim, me senti estranha. Minha capacidade intelectual foi posta à prova (o que é ótimo na verdade), porém não senti segurança em mim mesma, achei que minhas respostas foram pouco objetivas e principalmente que essa coesão que vocês vêem aqui no blog quando eu escrevo, na verdade é pura invencionisse - quem escreve aqui é meu alterego!
A Vê de verdade é insegura, sonhadora, vê cabelo em ovo e principalmente é ansiosa.com.br!
A minha sorte (ou azar) é que eu tive contato com outros conhecidos que estão participando do mesmo processo seletivo e todo mundo tá sentindo a mesma coisa, mais só que uma frase me deixou completamente pra baixo (e eu quero tentar não chorar, mais tá foda).
"Acho que seus escritos não estão prontos para serem desenvolvidos." Em outras palavras: Isso tá um merda!
Aff, minha vontade foi me jogar do 7º andar, mais relaxei, agradeci pelas considerações e no fim ainda tive que ouvi um singelo: "Boa Sorte", que mais tinha cara de: "Tenta de novo no ano que vem".
Bem, tô mal, puta, imaginando mil coisas. Tudo que eu queria era chorar no colo de alguém, mais as pessoas que eu tenho pra fazer isso estão aqui, do meu lado, dormindo feito anjinhos, e poxa nem vale a pena ficar contando probleminhas...
Ai sobrou pra quem? Quem adivinhar ganha uma latinha de Antarctica (pode ser cerva ou guaraná)... Isso mesmo meus querido, sobrou pra vocês ler as minhas lamúrias.
Mais blog é pra isso né, a gente escreve o que pode...

Beijos em todos e eu prometo ser mais assídua, acho que agora dá. Passado o nervosismo, vou visitar o pessoal e comentar é claro.

PS: Registro aqui um PARABÉNS imenso pra Taty do Criando forças a cada dia. Ela realizou um grande sonho e quem quiser saber passa lá no bloguinho dela que ela conta.
Amiga felicidades!!! Vc merece!

É isso povo.
"Ê vô bebê pá isquessê mô pobrema..."

7 comentários:

Dona Lu disse...

Oi Vê, fica tranquila, as vezes encucamos com as coisas e no final tudo termina bem, acredito no seu potencial e estou torcendo pro resultado ser positivo!!!!

E eu quero meu guaraná!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

Anônimo disse...

Já vi você comentar em vários blogs e nunca tive tempo de ler o seu, mas chamou atenção porque pelo meu nome me chamam de Vê também, enfim.
processos seletivos são uma bosta, provações de nossa capacidade, vai bem quem estiver com tudo ok naquele dia, não quem é mais capaz, porque todos nós somos capazes de conseguir o que queremos. A pouco me preparei um monte para uma prova, achei que não tinha ido mal, mas fui super bem. Pois estava segura e quando estudei estava com a acebça naquilo. Já na outra que fiz esta semana estudei um monte e putz, tomei um cravasso. Por quê? Porque quando estudei estava com a cabeça em outro lugar. Toma pra aprender. Mas para ti ver, chega lá as vezes quem ta com tudo em dia, e quando menos esperamos quem estava melhor naquele dia era nós. hahaha
bjs adorei seu blog, chará

Tatinha disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BRIGADU VIU..
OLHA.. BOLA P FRENTE TA//
ME PERDOAAAAAAAA EU LEMBREI DO SEU NIVER..MAS ESSA SEMANA FOI CORRIDA.. E OUTRA TO MEIO DEPREZINHA TB..SEM MTAS VONTADES SABE.. LOGO CONVERSAMOS.. TA,, BEIJOS
AMO TU...
PARABENSSSSSSSSSSSSS ATRASILDOOOOOOOOOO

DESASSOSSEGADA disse...

Eu comentei la no maldito e vou comentar aqui quase a mesma coisa, eu nunca tive problemas com esse dia supostamente de azar eu nasci numa sexta feira 13 não sou azarada muito pelo contrario tenho mais sorte que juizo.

bjos

Diário de Solteiras disse...

Own, mas tenta relaxar, quem sabe algo bem bom está para acontecer? ;) Adoramos o blog, já estamos seguindo-te. =D

Dona Lu disse...

Vê, sua vampirete já está evoluindo ...

Vê Guimarães disse...

Lu, eu não consigo entrar no link, me fala de novo por msn.