terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feriadão

Oi pessoal.
Saudades de vocês todos.
Aff, estou a exatos 8 dias do meu aniversário de 2.9 - tá dando um pânico, último níver na casa dos vinte, mais que jeito né, bora pro sacrifício.
Meu feriado prolongadão começou na sexta quando foi a primeira apresentação da Maria Ísis na escola. Ok, eu fiquei mega frustrada porque a safadinha ensaiou loucamente, dançava a todo instante em casa e na hora da festa adivinhem o que ela fez??? Não dançou of course! E a mãe, com cara de bunda ficou lá, de joelhos tentando fotografar a tentativa da mocinha e NADA. Game Over!
Sábadão, em casa, fazendo coisas domésticas e depois um passeio na praça a noite com família, além de uma programação para o domingão que mais ou menos furou.
Domingão: Chuva o dia todo (gente o RJ não é mais o mesmo), mais a noite um churrasquinho amigo em comemoração ao niver de um parceirão do marido. Gente, eu esqueci que eu sou resistente à bebida. Fazia tempo que não fazia essas graças! Ô povo pra beber esses meus amigos. As vezes eu fico triste, porque sempre tem alguém querendo me (nos) levar pro mal caminho. Ainda por cima escutei a pérola de um amigo que tava na festa: "Se eu morrer eu quero ir pro inferno, porque se eu for pro céu e não tiver bar, eu vou ficar muito puto..."
Segunda, dia de finados, um sol louco e o povo todo indo visitar o cemitério. Na boa, nada contra a quem curta isso, mais eu penso assim, morreu acabou gente. Não vão encontrar nada lá, talvez uma lápide, uma foto velha, mais nada realmente substancial.
Eu e família então resolvemos fazer um programa bem de índio, visitar a Quinta da Boa Vista, lugarzinho charmosinho (e cheio de putas e mendigos, mega mal localizado) onde D. Pedro habitou lá em tempos aureos. Dentro da Quinta fica o Zôo do RJ.
Agora vem a parte vergonhosa: Eu vou fazer 29 anos e NUNCA tinha visitado o zoológico! PASMEM! É que a minha mãe sempre teve truam, porque durante a infância dela, minha vozinha sempre levava TODOS OS DOMINGOS SEM EXCESSÃO os filhotes ao Zoo. Imagina como foi traumático pra minha mãe né. Então ela nunca me levou e eu nunca tive vontade de ir, só que quando a gente vira mãe, tudo muda. E esse final de semana, marido tava disposto, feliz e tal (Vasco tá voltando pra 1ª divisão), lá fomos nós.
POVO, eu curti o passeio mais que a Maria Ísis. Vocês não têm noção das minhas caras de abestada como so bichos. Nossa, eu tirei um monte de fotos, fiz pose, gestos absurdos, gritinhos, e coisas MUITO loucas que não são dignas de uma jovem senhora casada de bem kkkkkkkk!
Enfim, foi um dia muito legal, cheio de diversão e principalmente na companhia das pessoas mais importantes da minha vida: marido e Maria.
Pra registrar que eu curti muito, deixo aqui algumas "pictures" do passeio.

Maria Ísis admirada com so "cacalinhos", leiam-se cavalinhos!

O animal mais lindo na minha opinião! Fiquei encantada.

Pitón Albina.

PS: Vamos dar um nome pra essa cobrinha linda vamos? Estão abertas as inscrições. EU tenho VÁRIAS sugestões, mais posso perder algumas coisas se eu postar aqui kkkkkk, então deixo com vocês.

Beijos galera e espero que tenha tido o merecido descanso.

PS 2: Quero registrar publicamente o meu abraço cheio de amor e carinho para a Elizabeth Carolina (ai ela vai me matar por ter revelado o nome dela todinho aqui no blog rsrs) do Quase 3.0, pelos 29 anos nesse dia 2 de novembro de 2009.
Querida, sua amizade foi um prêmio em 2009, e rumo aos 30, toda boa com festa no eixo RJ/SP, bombando geral. Beijocas

Um comentário:

Mari disse...

Ah, mas seu feriado foi uma beleza! E eu que fiquei enfurnada, num calor danado, fazendo trabalho? ééééécow!