11/11/2009

29.

..."E aos 29 com o retorno de Saturno, decidi, começar a viver..."

É isso, hoje, mais um ano de vida, 29 anos nesse mundão sinistro. Acho que minha estada nele tem sido permeada de muitas emoções. Vivi experiências intensas, inigualáveis e principalmente fui de um extremo ao outro, da maior trsiteza a imensa felicidade.
E agora, quase entrando no time das balzacas, penso assim: Pouca coisa mudou na minha vida (ok, casei e sou mãe), mais na essência realmente pouca coisa mudou. Continuo com a mesma maturidade de sempre, a mesma indecisão de toda uma vida e principalmente a mesma vontade de ser MUITO feliz.

Nesse dia de hoje, que completo 29 anos, quero desejar a mim somente felicidade e serenidade pra conseguir enfrentar as adversidades da vida, passando por ela com muita elegância, num terninho bem chique e com sandálias LINDAS (de liquidação of course)...

Quero poder viver mais 29 anos do mesmo jeito, com o mesmo sentido de responsabilidade, justiça e a brejeirice da cor negra, o gingado carioca e a maluquice que é caracterísitica ímpar dessa pessoa que vos escreve.


Eu tô aqui mesmo pra vc me conhecer mais e mais.
Gostou? Vem pro Rio de Janeiro vc também kkkkkkkkk!

Feliz Aniversário pra mim! Mais tarde é dia de festa e no final de semana, chopp com amigos.

10 comentários:

Cris Medeiros disse...

Parabéns!

Beijocas

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns Vê...
Tudo de mto bom na sua vida!!

Beiiijos

Saulo disse...

Parábens e tenha um Feliza Aniversário.
Desejo saúde & sorte e ainda bastante sucesso pra vc.
bj.

Flávia Romanelli disse...

Parabéns carioca arretada! Tudo de bom pra vc e sua princesa!

Bjoca

DESASSOSSEGADA disse...

Parabens querida Vê que Deus lhe cubra de bençãos que seus desejos se tornem realidade que esta nova etapa que se inicia seja repleta de coisas boas e que vc viva rodeada apenas de pessoas boas.

bjos

Sinta-se super/hiper/mega/blaster abraçada por mim.

Gosto muito de vc

Beth Carolina disse...

Amiga...
PARABÉNS!!
Felicdade sempre!
"É nóis nos 30 ano que vem..."
kkkk

Mari disse...

Feliz Aniversário, querida!!!

Maldito disse...

Ai, ai,..deu maior saudade da minha terrinha!
Inté!

Vê Guimarães disse...

Queridos amigos vamos por parete soa gradecimentos:

@Dama, vc é deliciosamente querida.
@Fabi, sua amizade é um prêmio.
@Saulo - pra sempre Doc!
@Flavinha, puta hona pode fazer parte do ciclo de alguém assim tão exemplar que nem vc.
@Liz, vc é DEMAIS DA CONTA!ADOROOOOOOOO
@Carol, dispnesa comentários. Te amo.
@MAri, pequena grande garota. Te adoro muitão.
@Mal, vc é o cara. Agora vem pro Rj irmão com a gata garota a tira colo, aproveita que tá quentinho quentinho rsrsrs

MeL disse...

parabens, parabens... rsrsr agora é o meu que ta cheganuuuuu!