09/11/2009

O sentimento nos trouxe de volta.

6 comentários:

Danielle Lima disse...

Esse texto é FODA!
Festa LINDA DEMAIS ontem...
VASCOOOOOO!

Até nisso combinamos, né amiga?

Beijão!

Irmãs disse...

E se depender do Simon e da Globo nem vcs, nem o Fluminense, nem o Botafogo caem e o Flamengo será campeão. Se o Flamengo for campeão dessa P ... de Campeonato eu desisto do Futebol pois acho isso tudo uma palhaçada.

Beijos!

Sah

Vê Guimarães disse...

Mas Sah, a gente já caiu ano passado rsrs.

Que bom que vc voltou, eu tava com saudades.

Beijos

Irmãs disse...

É o q eu to dizendo ... mesmo q vcs joguem mal o ano que vem vcs nao caem ... tá proibido derrubar time carioca ... o Simon que falou! hahahahahahaha

Beijos!

Flávia Romanelli disse...

Adorei seu comentário no meu blog, muito obrigada!

Bjão

MeL disse...

Vamos Vê, vamos botar pra quebrar... haahahha Pois é... não tava dando mais pra ficar parada! Bora correr né, e sucesso pra vc tb!