12/11/2009

Meu aniversário!

Olá pessoal!
Quero primeiramente agradecer aos parabéns e manifestações de carinho escritas aqui no blog, no Orkut, msn, twitter, telefonemas, sms no celular, enfim, com toda essa tecnologia deu pra me sentir bem amada e querida.

Pra quem não sabe ou esqueceu, ontem eu completei 29 anos - 11/11/2009, mais uma etapa da minha vida, mais um ano...

Não ganhei nenhum presente material (de verdade), mais ouvi no meio do apagão a minha filha cantar parabéns mamãe; receber mensagens no celular ás 08 e 40 da matina de uma amiga que não vejo há 2 anos e meio; receber 136 recados no Orkut; uns 15 telefonemas, 25 emails, o abraço mais maravilhoso do mundo - da minha mãe, recadinhos aqui no blog, isso tudo não teve preço.

Senti falta de algumas pessoas, mais como foi quarta feira né, a gente sabe que a galera trabalha e coisa e tal, e nem sempre dá tempo de lembrar de tudo...

Um obrigado de coração a todos aqueles que fazem parte da minha vida, às novas amizades conquistadas, às amizades virtuais que pode parecer besteira pra uns, mais prezo tanto quanto aquelas do meu dia a dia porque a gente não se vê, por isso fica dificil expressar sentimentos em linhas de msn e etc, e 1 super beijo pro meu marido que me abanou a madrugada inteira por causa do apagão...

Beijos e rumo aos 3.0!

Nenhum comentário: