04/09/2008

Celebrando a 4 anos.


Em 04 de setembro de 2004, neste exato momento, eu já estava casada aproveitando a minha festa de casamento.

Depois de 3 anos e meio de relacionamento, subimos ao altar na igreja onde eu fui batizada e por felicidade, o mesmo padre que realizou a primeira cerimônia religiosa na vida de um católico, realizou também o casamento.

Foi um dia super especial, onde estivemos cercados de amigos e familiares. Não tivemos lua de mel porque tinhamos que voltar logo ao trabalho, mas aproveitamos muito os momentos a dois que tivemos a partir de então.

Hoje, 4 anos já se passaram depois da celebração, e não somos mais só dois (temos Maria Ísis). Passamos por várias adversidades e até os dias atuais, ainda lidamos com fantasmas que nos permeiam desde o dia em que anunciamos o noivado. Temos defeitos, qualidades e acima de tudo uma imensa vontade de permanecermos juntos. Vivemos sob a égide de Deus, fazendo dele o guia das nossas vidas (e nem somos beatos, apenas tementes).

Logo quando eu comecei a escrever esse blog, eu post uma foto do nosso dia (não riam por favor, a gente tava bem mais magrinho).

Bem, a comemoração de hoje não pôde ser do jeito que a gente estava pretendendo, mas valeu porque esse é um dia que não é mais só de duas pessoas que se amam muito, é também a personificação de algo que desejamos muito, a nossa família.

Para Veronica e Fábio, 1+1=3.


Kisses for you!



PS: Eu tinha coisas boas pra hoje, mas em razão da data comemorativa, deixo pra amanhã as fofocas.

Um comentário:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Veronica!
A Maria é linda!!!! Coisa mais fofa, que dá vontade de apertar!!!!

mega beijo
*Lala*