quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Finalmente...

Ai que lindo, meu pc voltou... estou hiper feliz, mas perdi todos os meus arquivos, as fotos recentes da minha filha e principalmente meus arquivos que faziam parte do pré projeto do mestrado... tô bege com isso, enfim, mas não quero pensar pra não deprimir.


Pra que eu ficasse muito feliz, minha lindona Carol (Quase 3.0), me deu esse "selinho" lindo!!!!

Metida eu né?


Então deixo beijos especiais principalmente para Dani (Pessoas Especiais), prometo que visitarei o blog com mais assiduidade.

Kisses for you meu povo!

3 comentários:

Danielle Souto disse...

Ah, blz Verônica. Qt a seus arquivos, não tem outra forma, então relaxe, tudo acaba se resolvendo, de uma ou outra forma. bj grande_________

Carol disse...

Viu, nem foi tão dificil pegar o selinho!

Adoooooro aqui.

Ainda bem que vc perdeu os seus arquivos por que o PC deu pau e não por que seu lindo pai um belo dia acordou com vontade de formatar o PC... hahahaha

Leo disse...

Nem me fale....meu pc deu problema também....o que fazer quando perde as coisas que a gente guardou??? O que fazer??? chorar né???

O importante é que vc está bem e já esqueceu o "acidente" hahaha

e tem que mostrar o selo que ganhou pra todo mundo mesmo, vc merece!

beijos