quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quanta honra!

Gente, tô muito metida.

Recebi um convite da queridona Mimi do Garotas de Vinte Poucos Anos para um podcast com ela. Fiquei super lisonjeada, isso significa que meu bloguinho tá legal e minhas opiniões são lidas e bem aceitas.

Agora, falta só acertarmos dia e hora e eu aviso para vocês tá certo!

Kisses for you!

3 comentários:

Leo disse...

óóó! um textinho curtinho desta vez!! haha

Eu vou querer o que vai sair desse podcast com a Mim!

bjos!

Garotas de Vinte e Poucos disse...


vai ser o máximo se vc fizer! combina tudo com ela e força ai!
bjo
*lala*

Cara de 30 disse...

Bem, não sei bem o que é um podcast mas deve ser algo legal, não é mesmo? Caso contrário você não teria ficado feliz com esse convite... Então, parabéns e boa sorte!

Obrigado pela visita lá no meu blog. Sinta-se à vontade para retornar quando desejar.

Acho que é só... Até mais!