05/09/2008

De outros carnavais.

Eu disse que teria um post legal né, então resolvi escrever um caso sobre um carnaval que eu passei em companhia de 11 amigas em Rio das Ostras.
A história aqui pode ter acontecido com qq uma de nós, mas melhor manter o anonimato pra preservar a moça (amiga né gente).
6 horas pra chegar no local, engarrafamento, quase arrastão no caminho e uma van lotada de mulheres... Esse foi o início de um carnaval cheio de loucuras.

Feio...
Homem feio é bom sim, mas quando se pega um feio repetido, caraca, é a derrocada total na vida de uma "female fatale".
Lá nos embalos de R.O., eis que depois de umas (várias) cervejas, vem um menino muito feio, mas cheiroso perto da Gata e dá um idéia de pé do ouvido. A moça já doidona, dá aquela risada clássica de mulher dando mole e acaba caindo na rede do menino. Só que o pior estava por vir, no meio do rala doido o carinha faz a seguinte afirmação: "Fulana, eu já fiquei com você!" Como assim? Em RO, carnaval, samba, suor e cerveja e uma figura repetida? A moça respondeu: Ficou é, e como foi?
O cara não pestanejou... mandou na lata o local, a cor da roupa, como foi a abordagem e tal. A moça se viu em papos de aranha (caraca como pode sair de novo com um feio e ainda por cima lá em RO). Tadinha deu pena dela!

Tenho mais histórias deste carnaval memorável, mas o sono chegou!!!


PS: E vivam as doses duplas kkkkkkkkkkkkkk!
Viva o álcool na vida do ser humano, pq só ele permite esse tipo de atrocidade.

Kisses for you!

Nenhum comentário: