07/10/2009

Yes, I like!

Oi galera, ontem foi dia de festa na comunidade blogueira, niver da Sah querida, que rendeu até fazer um 21 pra ela. Acho que ela curtiu, mais falou que a minha voz é igual a da Kelly Key (tô aqui até agora pensando nisso) hehehehe. Então comemorações e felicidades pra Panqueca mais bora pro post.

Além do niver da Sah, ontem tb tive aula no curso de atualização em Leituras em Violência e Saúde que estu fazendo desde agosto. As aulas sempre são boas, as vezes, como em todo curso pode dar uma caída no conteúdo, mais enfim no geral dá pra ser bom. Só que ontem a professora se superou.
Foi uma aula extasiante, com realmente muito conhecimento repassado (apesar do pouco tempo disponível) e independente disse aconteceu uma coisa: descobri (ou melhor tive certeza) de como eu gosto de homem de farda.

Gente é coisa absurda. O tema da aula era sobre Polícia Civil da capital X Polícia Civil da cidade Campos dos Goytacazes. Ela foi falando das particularidades e blá blá blá e até então tudo certo, até que chegou o momento que ela mencionou as tropas especiais da civil e da PM carioca, CORE e BOPE respectivamente, e ainda lançou comentários do tipo assim: "Gente, eu sinceramente acho que pra entrar pra esses esquadrões, beleza e masculinidade a flor da pele é pré requisito..."

Nesse momento, eis que a mente desta pessoa que vos fala só rodou. Povo, eu AMO! Uma das minhas maiores fantasias seria um uniforme do BOPE, aquele, preto com a faca an caveira tipo Capitão Nascimento, vestindo o homem que tivesse fazendo a minha cabeça no momento. Simplesmente tudo de bom.

Mais a questão da farda não fica só restrita as tropas de elite da polícia carioca não, gosto de qq uma até a da Polícia Militar que faz ronda. Ok, é cinza, feia, muitos barrigudos e gordos demais vestem ela, mas tem um pessoal que fica significativamente interessante nela. Adoro as cores do Exército, Marinha, Aeronáutica, enfim, eu ADORO fardas! Pena q não dá pra comprar e ter uma coleção delas em casa... ainda bem tb senão eu ia morrer de fome... Marido nunca mais ia trabalhar, ia ficar sem forças e além de faminta eu ficaria viúva.

Ok, brincadeiras verdadeiras a parte, eu não saio por ai jogando charme pra ninguém, mais como vocês devem ter lido no post de 2 dias atrás, até guarda do metrô fica bem de farda kkkkkkkkk!

Mais é isso pessoas queridas, diretamente dos palcos rsrs, deixo beijos e até o próximo post que será daqui a pouco kkk, mas tirando as palhaçadas, agradeço imensamente à Patricia Constantino, Doutora em Saúde Pública e Coordenadora do CLAVES/FIOCRUZ pela magnifica aula de ontem, pela clareza das idéias, interação com os alunos e principalmente pela humildade. Porque com a quantidade de titulação que ela tem, a quantidade de livros publicados, viagens feitas, pesquisas brilhantes ela é GENTEM COMO A GENTEM e eu curti muito isso.

Valeu povão.
Fica a dica meninos e meninas, uma fardazinha cai bem hein kkk

8 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu também curto homem de farda, dá um charme, é impossível não olhar!

MeL disse...

kkkkk ai Vê mulher, vc é uma comédia!

Felipe MK disse...

Ótimo Veronica!! Parece que a grande maioria das mulheres gostam de farda mesmo... já que não uso nenhuma das que vc citou acho bom me especializar em algum outro aspecto para me garantir com minha namorada, principalmente em dia de desfile de 7 de setembrp...hehehe

Querida, desculpas pelo sumiço.

Fica logo abaixo o link do trabalho no qual estava envolvido e o convite para escutar nossa programação todos os sábados as 23 horas, ou nas reprises...

http://sintoniaja.blogspot.com

Abraços! Deus a abençoe!!

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou de outro planta?
Gosto não..
A única farda que gosto é o terno do maridex...kkkk

MeL disse...

Vezinha, tá lembrando que o tema da semana é seu? Vai ser o primeiro tema na casinha nova.. Se der solta o tema hoje q eu ja vou avisar o povo... bjbjbjbj

as viciadas disse...

adooooor homem de faaaarda.
ai que deliiiicia. hahaha

hoje indo pro trabalho vi um batalhão, uns 30 homens fardados..ai, meu coração disparou.

hahahaha

atooooron!

beijooone, L.

MeL disse...

Ve... a gente acabou de falar no msn e vc disse q tá sem net... eu vou inverter a ordem e passar o Hell Yeah pra escolher o tema essa semana, e vc escolhe semana q vem tá? Só pra gente n ficar sem blogar... Bjssssss e voltaaaaaa logooo

MeL disse...

O tema da semana está disponivel no Hell Yeah , e também no
Blogs amigos blogando , a casinha nova do Blogando... Boa blogagem!