28/10/2009

Vocês acreditam em inferno astral?

Oi pessoal. Ando sumida né? Pois é, muita coisa aconteceu desde o último post e como eu ando meio esquisita, resolvi escrever quando realmente eu tivesse vontade, eis que essa vontade surgiu... agora!

Então, vocês acreditam em inferno astral? As pessoas dizem que mais ou menos um mês antes do seu aniversário, você começa a passar por um turbilhão de emoções, meio que tudo dá errado e os sentimentos ficam confusos.

Bem, disso que eu falei ai acima, posso considerar que eu tô na proporção de um terço. Mesmo no "inferno astral" rolaram coisas muito boas pra mim. Uma é o trabalho que eu já comentei com vocês aqui e uma outra que se der mais certo ainda, vai mudar a minha vida por completo (pra melhor é claro), mais eu resolvi fazer surpresa pra também não criar uma expectativa maior que necessária.

Mais voltando ao inferno astral, estou a exatos 13 dias do meu aniversário e eu tenho me sentido igual quando a gente fica de TPM, meio xoxa, com vontade de chorar por nada, e mesmo com tudo conspirando a meu favor (graças a Deus), querendo sumir...

Preciso tomar uma decisão importante, mais estou com um medo danado de fazer porque como eu não estou no meu estado normal, talvez eu possa fazer bobagem.

Fora isso, tudo certo rsrsrs.

Eu aproveito pra deixar uma musiquinha pra vocês que eu adoro. Quem me conhece sabe o quanto eu DETESTO video game, até pq marido é viciado nesse treco e me irrita profundamente, mais tem um joguinho muito maneiro chamado Guitar Hero que eu curto jogar, e essa música foi a primeira música que eu joguei e fiz o valoroso 100%, ou seja, não errei uma nota sequer.
Também, como música pra mim sempre tem que ter um por que, acho que tem super a ver com meu momento "infernal".


Beijos e não sumam pessoal.

2 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Eu acredito Ve posi tenho passado por pessimos bocados so pode ser inferno astral da metade do ano pra ca minha vida virou um caos.

Bjos espero que isso passe logo e que vc possa decidir quando a lucidez voltar.

Dona Lu disse...

Oi Vê, vou pedir pra Mari me ajudar a criar uma vampira pra vc, depois eu te mando os dados e vc altera a senha!!

Beijos!!