11/10/2009

Diversidade de opiniões (sobre o último post).

Boa noite familia blogspot e associados.
Hoje meu humor tá bem legal, fez sol aqui nessa bagaça de Rio de Janeiro e como todo mundo que lê esses escritos sabe que quando há sol surge uma mulher nova em mim (hehehehe).
Então hoje surgiu "a pensadora".

Cara, eu pensei muito sobre a minha resposta da última blogagem. Conversei até com a Mel sobre isso no msn ontem e acabei refletindo (na verdade eu tinha que ter feito isso na hora de escrever o post).
Eu sempre vivi nos 8 ou nos 80, nunca fui de ficar em cima do muro e tal, isso sempre foi uma característica que eu me orgulho muito de carregar a carga genética no meu DNA, mais por alguns instantes me senti mal por ser assim tão SINCERA.
Me senti diferente, com possibilidades de ser julgada ou então de de repente criar polêmica, o que na verdade não foi a minha intenção.
Mais pra quem me conhece um pouquinho, sabe que apesar desse meu jeito meio amalucado e língua sem travas, existe alguém que presa sentimentos e atitudes.
Eu sei, ok, podem pensar, porra o blog é teu criatura estranha, então você escreve o que quer e as pessoas leêm se quiser, mas eu não quero de verdade, parecer ser algo que eu não sou só pra parecer vanguardista ou então moderna demais, o que não sou.
Acredito em coisas diferentes da maioria das pessoas que frequentam o meu blog e minha rede social, mais memso assim nunca deixei de ser leal aos sentimentos e às pessoas que curtem a minha companhia (não falo só de relação a dois não). Sempre pensei que por mais que as vezes pudesse parecer dolorida, a verdade é o melhor caminho.
Odeio mentira!
Depois por um momento pensei: Porra, o pessoal que acompanha o blog e leu o post q eu falei da traição deve ter pensado: Aham, é por isso que ela foi traída, tão moderninha...
Enfim, pensei em deletar, fiquei com medo que de repente meu marido lesse isso e talvez não entendesse o espírito da coisa ou então algum espírito de porco filho da puta entrasse numa de enviar vibes negativas... Só que ai lembrei de uma coisa que eu ouvi de uma pessoa que eu curto muito.

Ela escreveu assim pra mim no msn: Vê, é por essas e por outras que eu sou sua fã. Você não finge, você é. Você não hesita, você pensa e realiza. Você simplesmente age conforme as suas crenças e foda-se problema quem achar que isso não basta, pede pra sair porque o Capitão Nascimento vai adorar...

Então é isso família, só queria desabafar um pouquinho e contar que eu ainda estou exasta, parece que tá faltando alguma coisa ( fiz minha prova no sábado e as vezes eu acho que ainda tenho que estudar, aff pobre sempre preocupado com alguma coisa).

Um beijo imenso para vocês e bom feriado amanhã.

" E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha Sol, é pra lá que eu vou..."

8 comentários:

Anônimo disse...

Ser tua fã? Pôxa, quem não é? Além de gostar muito das coisas que vc esceve, especificamente pq coincidentemente ou não, sempre que entro aqui, encontro algo escrito para mim no momento que mais preciso.
É uma super amiga, que encontrei através do blog e que fui cultivando a cada dia, hoje, te juro, dificil viver sem vc.

Se fala as loucuras, me faz rir nas horas mais inusitadas, Se fala sério, as palavras batem no mais íntimo dos meus sentimentos. Se tô bem, vc me exauta ainda mais, se tô mal, vc faz de TUDO para levantar meu ego.

E tem horas...que é tão dura que desligo o pc p/ chorar, mas enfim, uma verdadeira amiga precisa dizer as coisas certas nas horas certas. Muitas vezes, injeção de sinceridade causa um efeito tremendo. E eu sou assim, só funciono na pressão.

Então, obrigada por existir na minha vida e obrigada mais ainda, por ser assim, extremamente verdadeira.

Bjão

Cris Medeiros disse...

Opinião? Todo mundo tem uma... E a maioria não pensa como eu. Digo sempre que estou acostumada, mas volta e meia me sinto uma E.T. nesse mundão... rs

Seja sempre vc mesma!

Beijocas

Mari disse...

Vê, deixa de ser boba, você não imagina quanto é difícil achar alguém no mundo que é sincero de verdade. Principalmente hoje em dia, que as pessoas são guiadas pelo o que é moda ou conveniente. Claro que sempre existirão pessoas que pensam de forma totalmente oposta a você e isso não é ruim, é mais um aprendizado! Nós duas pensamos bem diferente, mas isso não me faz menos amiga sua, pelo contrário, mostra que temos muito o que aprender uma com a outra. Não se deixe levar por pessoas que, de fato, só estão querendo fazer intriga. Elas sempre vão existir. E deixa o post sim, viva a diversidade de opiniões!

MeL disse...

Como te disse no msn né... muita gente pensa como vc e não assume, feliz de vc que tem coragem pra isso!

Fabi Coltri Galli disse...

Que isso Vê?
Tu tá doida?
É o sol neh, mto tempo sem dar o ar da graça e agora tá deixando vc meio malukte, só pode!!

Meninnaaa, a gente adora sua espontaneidade, vc é única...

Páaaraaa...
Adoroooo!!

Beiiijos
Desencana, vc é MARA!!

MeL disse...

kk Ai vê... eu não consigo encontrar as coisas pra essa tal ração, vou acabar comprando naquele site q vc me passou... 2010 toda boa..rsrsrsrs Com estrias mas toda boa... hahaha

Tatinha disse...

aeeeeeeee amiga.. to contigo e nao abro... viva as porra loucas da vida como nós e f@###$%¨%@!& o resto..kkkkkkkkkkkk
amooo tu demaissssssss

Irmãs disse...

Eu acho que tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim - ser espontâneo e natural é muito bom, mas pagamos um preço por isso. Assim como ser na sua e discreto também tem um preço. Cabe a cada um saber o que é melhor para si, saber qual caminho é o melhor, pois quem arca com as consequencias somos sempre nós mesmos. E no final das contas, é como diria meu Ídolo M. Corleone - Ambos fazemos parte ( no caso no sentindo de todos que existem ) da mesma hipocrisia!

Beijão!

Sah