09/10/2009

2 anos

Hoje é um dia super especial para mim (09 de outubro de 2009), minha família mononuclear e minha grande família (os parentes).
Há exatos 2 anos, nascia Maria Ísis, um bebê que não foi planejado, nem era esperado, mas simplesmente aconteceu na minha, ou melhor em nossas vidas.
Fui pega por um misto de surpresa, espanto, tumulto, medo, felicidade, impotência e loucura. Afinal, quem é mãe sabe que uma gravidez sempre é pautada na novidade e principalmente quando se é a primeira vez ao engravidar, as surpresas são maiores ainda.
A idéia não é falar do meu parto e nem da gravidez, mas sim, agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser mãe e principalmente comemorar mais um ano de vida da minha filha.
Foram inúmeras dificuldades, falta de experiência, mas muito amor. Amor esse que eu só descobri após o seu nascimento. Há quem diga que se ama o bebê desde que sabe-se da sua concepção. Comigo não foi nada disso, eu só amei de verdade, com toda minha força da alma no momento que eu a peguei nos braços por mim mesma e a alimentei, ainda no transporte entre a sala de parto e a enfermaria.
Me senti mãe de verdade e com M maiúsculo quando com apenas um dia de nascida, minha pequena teve de fazer exame de sangue e a fizeram sentir dor. Aquela dor na verdade era minha, aquele chorinho estridente vindo de um corpinho tão pequeno e indefeso, me partiu o coração e doeu na minha alma, ali descobri que seria a melhor mãe que a Maria Ísis poderia ter.
Descobri que o amor de ma~e realmente remove montanhas, eleva o ser e pode tudo.

Então aqui estou, pra agradecer a Deus, a minha família, ao meu marido, a todos que indiretamente ou diretamente fazem parte ou fizeram parte desses 2 anos de nascimento, mais os 9 meses de formação da minha Maria Ísis.

Soberana Deusa Suprema= Maria Ísis.

beijos a todos

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns pra Maria Ísis Lindaaaaa!!!

Filho é tudo de bom mesmo...

Beijos
Deus abençoe!!

Flávia Romanelli disse...

Parabéns pra vocês, sua filhota é linda, puro charme! Muita luz na vida de vocês!

Bjão

Andrea Mari disse...

PARABENSSSSSSS!!! SER MAE EH ESSA MISTURA TODA MESMO...LINDO POST!