31/08/2011

Metidinha...

Olá pessoal querido.

Um tempinho sem vir aqui porque a coisa tá preta aqui na roça rs. Primeiro a filhota pegou uma catapora das brabas e lógico que eu tive de ficar de molho literalmente e ainda mais disponível pra ela pq a bicha ficou arriadinha; depois pq ainda no processo da habilitação, só consegui fazer os exames na semana passada e a grana pra pagar o CFC só saiu hoje, o que acaba dificultando as coisas um pouco.

Acredito eu que na semana que ve, quando a filha está liberada para voltar a escola, eu consiga resolver tudo e começar finalmente as aulas teóricas, não vejo a hora, quero ir pro RJ com a minha habilitação nas mãos (estarei na minha terrinha no meado de outubro de férias).

Agora o mais legar de tudo foi o seguinte: Há tempos eu sigo um blog muito bacana chamado Três Mulheres em Uma, da jornalista, mãe, esposa, trabalhadora e tudo mais Carolina Valente. Ai o blog passou por uma reforma geral e ficou melhor ainda e hoje, chique de doer é escrito a seis mãos, de Carol, de Cintia e de Celênia.

Daí Carol me convidou para uma entrevista no blog e fiquei muito lisonjeada. Gostaria de compartilhar com vocês e também convidar a todos que sigam o blog das meninas, é uma fofura.

Eis aqui a minha entrevista. Para quem não me conhece ao vivo, tem fotos.

Beijos mil,


Nenhum comentário: