06/09/2011

Em falta e em alta.

Nossa, realmente essa mudança para a roça fez meu Hard Disk ficar mais lento, seguindo os parâmetros do lugar.


Dia 17 de agosto o blog completou 4 anos e eu deixei passar batido. Esqueci completamente. E logo esse ano que eu tinha pensado em fazer várias coisas legais, já que eu tenho tempo da mesma forma que eu tinha quando o criei. Enfim, esqueci e agora a Inês é morta!


Domingo completei 7 anos de casamento. Foi muito bacana porque passamos um domingão em família e aproveitamos para conhecer um dos pontos turísticos aqui de Piracicaba - o Parque da Rua do Porto, onde fica o Engenho Central. Muito legal, ainda mais pq tava um solzão digno do meu RJ.


Andamos, vimos coisas legais, tiramos algumas fotografias e nos divertimos. Acho que o grande lance que eu queria quando vim pra cá tá se afirmando. Cada vez mais juntos, apenas nós, um cuidando do outro e os dois cuidando da pequena.


É isso pessoas, saudades de escrever com mais frequência, mas eu confesso, pouca inspiração e muita coisa pra ver e fazer, desbravando a nova cidade.


Ah e contando os dias para minha estada no RJ, que deve ser no meado de outubro. Saudades do meu povo!.


Beijos em todos e bom feriado.


Nenhum comentário: