09/08/2011

Feliz Aniversário Anna Luísa - postado na madruga diretamente no facebook

Ela cresceu!

Eu tinha 14 anos quando ela nasceu. Lembro como se fosse hoje do dia que a minha mãe chegou em casa dizendo que a gente ia ter um bebê na família. Nossa, fiquei tentando saber quem era que nos daria esse presentinho, ai minha mãe disse: A Lu tá esperando um bebê!

Fiquei mega feliz, sempre me identifiquei muito com essa prima querida e a felicidade dela era a minha também, apesar da minha pouca idade

Eis que passaram-se os meses e o dia do nascimento da criancinha chegou. Há exatos 16 anos (acho que nesse momento não tão exatos por se não falha a memória a mocinha nasceu de tarde), no dia 09 de agosto de 1995 estrelava ANNA LUíSA, hoje chamada de Anna Lú nas redes sociais; promoter de festas e afins, cercada de bons amigos, rodeada de uma família que a ama muito e que torce muito pela felicidade dela e que também não deixa de pegar no pé, afinal família é pra isso.

O tempo passou, eu casei, nasceu a Maria Ísis e eu quis retribuir o carinho que a minha querida prima Lu, mãe da Anna Lú sempre teve comigo e resolvi fazer diferente: ao invés de convidá-la pra participar como madrinha da minha filha, escolhi a filha dela.

Ai temos Anna Lú, dinda da Maria Ísis, tia, irmã, sobrinha, afilhada, prima, filha, neta, amiga e o principal: saudável e feliz.

Feliz aniversário querida! Mais juízo, nenhuma arrogância, nada de prepotência e que nunca te faltem ombros onde possa se encostar quando precisar!

Um beijo grandão,

Um comentário:

Tatinha disse...

oi ve.. obrigada pelo carinho.. pelas palavras..
O gi ta enorme, terrivel.. e acha q a mae tem uma mina de diamantes uahahuah
mas ta td bem.. vamos levando...
beijossss