23/10/2010

Declaração de amizade.

"Querida Vê,
Procurei um cartão alegre e colorido como você, r
epresentando a energia positiva que emana do seu espírito... Quando vi esse imã como significado do seu nome, lembrei muito de você e não poderia deixar de comprá-lo! Você é sortuda, pois é um dosp poucos nomes das minhas amigas queridas que achei. Espero que esteja tudo bem com vocês e não sei quando nos veremos novamente. Ficaremos por aqui mais um ano e estamos curtindo muito esta experiência de vida. Espero que o cartão chegue a tempo do seu níver... Feliz Aniversário! Tudo de bom em todos os sentidos! Você merece! Grande beijo direto de Cingapura! Lu, 11/NOV/10"

Bem pessoal, porque eu escrevi isso?
Primeiro pq eu fiquei mega feliz com essa delcaração de amizade que recebi da querida Luciana. Quem foi essa pessoa? Ela foi minha chefe num determinado momento da minha vida e nos tornamos grandes amigas. Há 4 anos ela se mudou para Cingapura e depois disso nos vimos uma única vez mas sempre trocamos emails e fotografias. Carinhosamente ela SEMPRE lembra de mim e de minha família.
Essa fotografia foi quando Lu esteve no Brasil, acho que em 2008 se não falaha a memória!




E estando bem perto dos meus 30 anos, tô super sensível e nada como declarações assim pra levantar ainda mais o ânimo. Tô feliz, cercada de gente boa mesmo que estajam a quilômetros de distância, minha família linda ao meu lado, trabalhando naquilo que gosto, enfim, mais feliz do que precisava rsrs.

Rumo aos 3.0, mas só em novembro rsrs, deixa eu curtir ainda a casa dos 20.

Beijos

Nenhum comentário: