02/04/2010

No feriado, um "cadinho de futilidade"

Oi galera.

Vagando pela net achei uma coisa muito interessante (hehehe) e resolvi colocar aqui para vocês meninas e meninos leitores.

Para a mulherada, totalmente essencial e pras que não sabem ainda, fica a dica!

Para o povo masculino, é apenas uma forma de entender porque a gente é tãoooooooooo complexa kkkk.

A matéria completa vocês encontram aqui.

Na bolsa de mulher tem que ter:

Absorventes – Nem sempre existe uma farmácia por perto ou dá tempo de chegar até uma na hora da emergência feminina. Absorventes internos ou não, ocupam pouco espaço e só quem já ficou sem sabe o quanto é desagradável precisar de um e não ter!


Guarda chuva – Mesmo que você ande de carro para todo o lado, quem garante que ao estacionar o seu possante a porta de entrada vai estar exatamente ao lado dele? Não estrague seu visual e principalmente não corra o risco de pegar uma gripe por falta de guarda chuva. Ainda mais com esse clima maluco dos últimos tempos…


Agulha e linha – É claro que esse item só vale se você tem algum mínimo talento com a costura. Se não for o caso, opte por alfinetes de segurança, eles quebram um galho no caso de uma roupa rasgar ou descosturar.


Borrachinha e passadores para o cabelo – Da mesma maneira que chove de repente, também pode esquentar o clima e o cabelo ficar incomodando nas costas. Não sofra com as mazelas climáticas, tenha sempre na bolsa borrachinhas ou prendedores de cabelo.


Analgésicos e remédios para cólica – Ninguém merece ficar sofrendo com dor de cabeça ou cólica. Carregue com você comprimidos para evitar esses males que acometem todo e qualquer ser humano eventualmente.


Espelho de bolso – Vai que você recebe um telefone de última hora do gato convidando pra sair ou de qualquer outra pessoa para quem você precisa estar apresentável? Não passe vexame por falta de espelho, leve um sempre na bolsa.


Chicletes – O melhor mesmo seria ter uma escova de dentes e fio dental, mas se não for possível, pelo menos um chicletinho para disfarçar o tempero do almoço já ajuda.


Camisinha – De todos os itens que mencionamos até agora o mais imprescindível! Não vai marcar bobeira, vai que pinta um clima de repente e você está desprevenida! Esse é daqueles que não tem como dar curva, se não tiver não rola…


Band-aid – Ninguém está livre de um acidentinho que pode ser contido temporariamente com um curativo tipo band-aid. Já vimos band-aid virar solução até para unha quebrada!


Pen drive – Às vezes a tecnologia falha e na falta de internet é possível partilhar arquivos e até mesmo aquela apresentação importantíssima de trabalho pode ser salva num pen-drive.



Beijos imensos e boa páscoa.

2 comentários:

Robson Schneider disse...

Faltou uma coisa na lista. Aliás, isso de fato eu não sabia que existia
um negócio pra mulherada faz xixi em pé(?). Acho que é tipo um adesivo, penso eu, que serve pra situações onde sentar fica impraticável. Vivendo e ...surpreendendo!
Bjo e uma linda páscoa pra ti!

Vê Guimarães disse...

Ah Robson rsrs, achei ótimo!
Obrigada pela dica e pela visita.