29/03/2010

Deu vontade...

Poxa eu hoje acordei realmente querendo escrever no blog, mas os assuntos estão tão misturados na minha cabeça, que não sei se terei coerência praordenar aqui nesse post. Então, se de repente ficar longo e confuso, já vou me desculpando de antemão.

Primeiro quero fazer um breve comentário sobre o final (ou pelo menos é o que a gente espera que seja) do julgamento dos Nardoni. Na época da morte da Isabella, eu era mãe bem recente, a Maria tinha 5 meses, então ver a tragédia, me causou não só espanto, como uma dor profunda como eu nunca tinha sentido antes. Fiquei mal mesmo, tanto que não acompanhei o desenrolar do caso. Lembro que as vezes eu entrava na net muito que rapidamente, pra ter noção, mas tudo bem rapidinho. Desde o início, quando as especulações começaram, como grande parte das pessoas, comecei a acreditar na culpa do casal, mas ou mesmo tempo, naquela de que não aconteceria, afinal é pai envolvido gravemente na morte de sua própria filha.
Enfim, quando começou o esquema do julgamento, eu resolvi sim, ver tudo que não tinha visto antes e fiquei muito chocada de verdade e voltei a sentir a mesma dor profunda quando vi num site um trecho de uma entrevista passada da mãe da Isabella, em que ela disse uma frase que se eu não fosse mãe talvez não tivessecausado nenhum efeito - Vou viver a minha vida daqui pra frente sabendo que falta um pedaço de mim...
Achei interessante que fizeram a justiça, porém o vazio para a mãe de Isabella sempre permanecerá. Porém acredito que Deus irá ajudar trazendo conforto e amenizando o sofrimento.

Mudando de tombo prs queda, outro assunto que tem tomado conta dos notíciários é o BBB10! Gente, que coisa difícil! Eu adoro BBB, assisti quase todos, porque alguns não dava tempo pq eu estudava a noite ai era punk pra consegur ver, mas acompanhava tudo pela internet. Bem, nesse BBB meu candidato preferido saiu logo, o Alex, ai depois disso eu não formei opinião a respeito, comecei a curtir um ou outro, enfim, mas no final das contas, eu descobri que eu gosto de sofrer kkkk. Vamos esperar a final de amanhã e... Ainda bem que a Lia não faz parte dela!

Feriado chegando, aniversário do marido chegando, entrando no 4º mês do ano, quase não dá pra acreditar, acho que esse ano vai passar voando, ainda mais porque todos os dias desde a semana passada, eu preciso dizer à Maria que o aniversário dela é só em outubro... Ela todos os dias me faz a seguinte pergunta: Mãe, cadê o "bessálio" da Maria Ísis? Tá complicando.
Eu e marido decidimos não comprar chocolates pra ela, lembrei até da Flavia do Entre Telas que fala isso num post dela, com o "bessálio" vai demorar, o pai não tá aguentando de ansiedade e vai dar uma bicicleta de Páscoa! Só quero ver a confusão que vai dar, porque é lógico que vai sobrar pra mima tarefa árdua de ficar curvada ajudando a pequenina a andar na sua bike invenenada rsrs.

Aff, falei pacas, mas foi bom, tava com saudades do meu bloguinho abandonado. Saudades de Val, de Aline, de Rafa, de Michele, de Isa, de Fabi, de Bonanno, de Érica, MUITAS de Letícia, de Renata, de Dani, de Lu, da faculdade, das chopadas (que eu não fui rs), saudosa.com.br


É isso galera.

Agora me vou, preciso dormir...

Beijos

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sobre BBB eu gostei muito de uns e outros, desgostei, voltei a gostar, mas o único que odiei sempre foi o Dourado... e infelizmente parece que ele é quem vai ganhar... No final eu tava torcendo pro Dicesar, mas agora até a Fernanda que eu detestei em alguns momentos é uma opção. Queria muito que o Dourado não ganhasse e acho o Cadu muito fofo ele bem que poderia levar essa...

Beijocas

Flávia Romanelli disse...

que linda a Maria Isis de bike!