15/04/2010

Pra você Sal!

Sei lá onde eu li ou ouvi que amigos a gente reconhece. Pois é foi exatamente o que aconteceu com a gente.
Nos enturmamos logo de cara, no segundo dia de aula; começamos a papear; achamos afinidades, risos, sorrisos, coisas em comum, emfim, nos reconhecemos, porque como você mesmo diz, parece que já tinhamos estado próximos em outras vidas...

E eu acredito!

Beijos pra você Sal; meu psicólogo preferido, meu personal style, meu mestrando, meu orientador (rs), pessoa fofa, crítica, inteligente e muito querido.


Obrigada por tudo e ano que vem, te faço companhia na FIO tá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma! Sou eu mesma por aqui. kkkkk. Surpresinha p/ vc amiga.

Olha só, ta lindo o layout do blog viu.
Quanto a essa história de ter conhecido em outra vida...sei lá. Mas tem horas que tnho absoluta certeza que isso é verdade, pq tem pessoas que não é normal as "coincidencias" que acontecem. Um dia ainda desvendo esse misterio, enquanto isso: vamos vivendo e aproveitando tudo que a vida nos dar de presente, como por exemplo, a presença de pessoas tão especiais.

Na minha vida, vc é um dessas especialidades.
Beijãooooooooo