21/04/2010

Sobre gostar de mulher

Não sei se eu já falei sobre isso em algum post, mas se já disse, perdoem-me, mais senti necessidade de escrever sobre isso.

Quando pensava numa pessoa que gosta de mulher, sempre imaginava um homem ou uma mulher que sente atração física e sexual por uma mulher, mas percebi que não é bem assim logo após ter conversado durante longas horas com uma pessoa que eu admito muito.

Nessa conversa, o rapaz me disse que GOSTAR de mulher independe de sentir a tal atração físíca ja dita. Ok que ele pode te tido um influência do Arnaldo Jabour rsrs, mas como é uma pessoa das minhas relações, as opiniões foram bem mais absorvidas.

Ele diz que GOSTA de mulher integralmente;
Dos xiliques;
Da TPM;
Da indecisão na hora de se vestir;
Da maneira como cuidamos dos maridos, namorados, pais, filhos e amigos;
De como ficamos lindas ao engravidar;
Do ato de amamentar;
Do Poder ao calçar um salto alto;
Do jeito cínico depois de trocar olhares com alguém que interessa;
Da responsabilidade ao focar num projeto;
Das multiplas jornadas;
Do cheiro;
Do gosto;
Do corpo;

Segundo ele, é muito mais que algo sexual ou sensual, é admiração. Ai no final ele me disse: "Vê, se um cara não ADMIRA sua mãe, sua irmã, sua tia ou alguém bem próxima, você pode ter certeza que será dificil manter uma relação de companheirismo e amor com a mulher que escolher para estar ao seu lado, seja por uma noite ou por um bom tempo de sua vida."

E não é que ele foi feliz quando falou isso!

Pra esse feriadinho xoxo, deixo essa mensagem e depois vejo com o meu amigo se posso publicar o papo que a gente teve na íntegra pelo msn.

Uma beijoca carinhosa pra mulherada querida e pros homens que GOSTAM de mulher.

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sim, eu acredito nisso e conheço alguns homens que são apaixonados pelo jeito de ser da mulher! E infelizmente conheço o tipo contrário, os que odeiam as mulheres e só as usam como objeto sexual, os misóginos, que recentemente até fiz um post pra eles. Esses são os insuportáveis...

Beijocas

..bee.. disse...

Ia comentar da relação do seu post com o da Dama, mas a própria comentou! hehehe...

acho que somos criaturas adoráveis e que o mundo seria um lugar melhor se não competíssemos entre nós mesmas. mas estamos aprendendo, acho que um dia chegamos lá.

então, Vê, esse seu amigo é solteiro?! huahauhau

*zoando*

Vê Guimarães disse...

Então ...bee... ele é solteiro sim, mas como ele mesmo se define, cachorro solteiro rsrs.
Uma beijoca.

Unknown disse...

Amei esse seu amigo! Quem dera que todos os homens gostassem de mulheres assim, mas pensando bem, prefiro alguém que goste de mim, pois com alguém que gosta tanto de mulher assim, acho meio complicado que uma relação tenha futuro, mesmo não sendo ciumenta. Agora! se for ferrou! kkkk!