08/03/2010

Para você Dani!

Putz, eu queria fazer um post todo elaborado mais não rolou, meu dia foi punk como da maioria das mulheres que eu conheço e que lêem o blog.

Só que ai aconteceu uma coisa que eu não podia deixar de registrar aqui. Eu poderia ficar falando de um monte de mulher maravilhosa que eu conheço, podia falar da minha mãe, da minha mini mulher, a Maria Ísis, enfim... só que esse post vai em especial para uma moça que eu conheci por aqui pela rede da blogsfera e valeu muito a pena.

Acordei pensando nela e quando tive uma folga, liguei pra desejar um feliz dia internacional da mulher pra ela. Detalhe: Ela mora em Campina Grande!!!

Danielle Souto!

Mulher paraibana arretada!
Pedagoga exemplar.
Educadora com orgulho;
Mãe de três meninos (aff que punk isso rsrs);
Esposa dedicada;
Boa filha;
Boa irmã;
E uma amiga muito querida.

Quero dedicar esse post a ela e o resto ela sabe.

Saudades amiga.

Beijos a todas as mulheres especiais da minha vida; aquelas que eu vi na rua hoje, no ônibus, as que eu falei no telefone e msn mesmo sem conhecer; aquelas que fazem das tripas coração para manterem suas famílias, as que sustentam sozinhas seus filhos, as que são donas de casa, mães, esposas dedicadas, as filhas, as avós, as tias e irmãs...

Felicidades mulherada e vambora dominar o mundo kkkkk!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai mentira!!!!

Ow amiga, que lindo, só vc mesmo viu. Olha, adorei a ligação, a lembrança, apesar da minha correria e do meu sumiço, não esqueci vc não viu.

Te admiro p/ caramba tbm, MULHER como vc é exemplo p/ ser seguido!

Beijão enorme p/ vc, minha amiga carioca e p/ minha princezinha.

Bjbj

DESASSOSSEGADA disse...

Vê linda homenagem aposto como ela adorou.

Impressionante como nos conhecemos pessoas maravilhosas na net neh adooroo.

Feliz dia da mulher para todas nós e que as conquistas diarias seja cada vez melhores.

bjao

Anônimo disse...

Ai que feio isso: sumí mesmo né? Caramba vou ter que arrumar meus horários e dedicar pelo menos meia hora do meu dia, ou da minha noite para visitar "sua casa" diariamente. Isso sem fala, que faz 4 meses que não posto no meu blog. Jesussssss.

É amiga, mas essa foi a vida que eu escolhi p/ mim: ter acima de tudo compromisso com minha profissão e isso requer dedicação em tempo integral.

Beijão...adoro-te viu!