25/03/2010

Meu momento sem noção

Nessas idas e vindas do trabalho pra casa e de casa pro trabalho eu vejo é coisa, mas como na maioria das vezes eu estou ouvindo música, vejo e depois esqueço, ai quando chego em casa penso em postar, ai um monte de coisas acontecem que ai eu... esqueço de novo.

Mas hoje foi diferente. Antes de falar meu momento sem noção, vou contar uma boa ação (a segunda do ano pq em janeiro achei um celular e devolvi pra dona), eu achei uma carteira recheada de cartões de crédito e de conta bancária com senhas e tudo (caraca tem gente que faz isso sim, anda com as senhas na carteira).

Achei dentro do ônibus, nos meus pés quando sentei novamente depois de ter me levantado pra dar lugar a uma moça com um barrigão de grávida IMENSO.

Quando ela entrou no ônibus e nenhum cueca levantou, me subiu uma raiva, mais ou menos igual quando eu estava grávida e andava de trem lotado pra ia ao trabalho. Então ela veio pro me lado e eu automaticamente me levantei. Ai ela perguntou: vc já vai descer? E eu: Não imagina, só não quero que vc fiquei em pé, afinal já passei por isso. Bingo!!!! Ela sentou, feliz e depois de um tempo ouvindo o papo dela com uma amiga descobri que ela não estava grávida e sim barrigudinha...

Safadinha , sentou bem mesmo no meu lugar e ficou caladinha! Enfim, mas se eu não tivesse me levantado e depois sentado em outro lugar vago, não teria achado a carteira de outra moça e provavelmente seria achada por alguém que iria direto no banco retirar o dinheiro que tinha na conta dela ou então fazer compras com seus cartões de crédito.

O pior disso foi conseguir contato com a menina. Mas como eu sou uma pessoa que fuça tudo mesmo, descobri que ela é funcionária de uma grande rede de super mercados, consegui o numero via net, liguei me identifiquei, deixei meu telefone e pedi a ela que retornasse.

Vou esperar a ligação amanhã, não vejo a hora de devolver logos os documentos da moça. Passei por isso e imagino como ela deve estar desesperada.

É isso, depois de um momento "sem noção", vem a boa ação rsrs.

Beijos e depois q ela vier pegar as coisas, eu conto pra vcs.

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Muito legal sua atitude! Mostra que vc é muito honesta!

Uma vez achei uma carteira e liguei pra cara, fui tão maltrata que parecia que eu tinha roubado o cara, vai ver ele pensou isso. Que raiva que me deu! Mesmo assim eu devolvi a carteira pra aquela criatura.

Beijocas