11/09/2011

Dois meses

Olá pessoal querido.
Saudade imensa de postar aqui, mas aos poucos eu vou fazendo as pazes com o blog, ainda mais porque o meu Desktop está instalado, porque postar do notebook é um saco, não me acostumo definitivamente com aquele teclado horrível.

Bem, agora chega de reclamação! Vim aqui para dizer que estou assustada em como o tempo está passando rápido. Enquanto hoje, 11 de setembro, o mundo fala dos 10 anos do atentado ao World Trade Center, eu venho nada humilde falar dos meus 2 meses em Piracicaba.

Realmente a vida nos prega peças e como diz um ditadinho clichè: "Quando a gente acha todas as respostas a vida vem e muda as perguntas..." De fato é muito isso. Saí do RJ com uma idéia fixa de que eu iria TENTAR (note bem a ênfase no verbo) ser feliz. Tinha pelan certeza de que eu sofreria de saudades, que em uma semana iria querer voltar, que a cidade seria um tédio, que eu não conseguiria ter amigos, que... um monte de absurdos.

Passados exatos 60 dias, eu percebo que minha dose de Fernanda Montenegro sumiu! Cadê o drama, a necessidade de estar no topo do mundo? Nossa, sumiu. E sinceramente, tá bom pra caramba do jeito que está. Sinto sim, saudades todos os dias da minha família, da praticidade que eu tinha no RJ, de como eu ia e vinha sem problemas, porém consigo ver também o enorme crescimento que essa mudança vêm proporcionando a mim e minha família.

É isso, que venham mais 60 dias multiplicados por qualquer número que Deus quiser. Que o crescimento pessoal e profissional da minha família esteja sempre acima de tudo e que a saudade seja sim uma constante, porém que possamos seguir sempre em frente, sem sofrer e sem dramatizar.

Pra celebrar essa nova era, eu fico com uma música que pra mim sempre tem significado, aliás, eu arrumo qq um porque eu simplesmente amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Algumas mudanças são necessárias, ainda mais quando interferem diretamente no bem estar dos nossos.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo