26/06/2011

Dificuldade ensina a viver

Eu sempre fu uma pessoa muito otimista, os meus amigos falam em sua grande maioria que eu tô sempre pra cima, nunca desisto das coisas e principalente que eu tenho sempre uma boa vibração pra passar.
Mas olha, depois desses dias posso dizer que dificuldades ensinam a viver e de uma forma absurdamente brava!
Nesse momento eu tô sozinha (com o auxílio fundamental da minha mãe) na luta para fazer a mudança. Tem uma semana que estou trabalhando, organizando as coisas em casa, fazendo trabalho de office girl, afinal tem zilhões de coisas pra deixar ordenado até a mudana de fato e putaquepariu, como é cansativo!
Faltando menos de 24 horas pro caminhão chegar, cá estou eu tentando relaxar, sem água gelada na geladeira, em meio a roupas, caixas e quinquilharias. O que me resta? Ouvir um pouco de música no volume máximo e rezar pra que esse dia dificil acabe logo pq tá foda!
Beijos

Nenhum comentário: