18/06/2011

Saudade



Nem bem as coisas começaram a se encaminhar e eu já estou sentindo na pele e no coração os efeitos da separação temporária.
Todo mundo sbe da minha mudança com a família para a cidade de Piracicaba - SP. E o motivo da minha chateação é que meu marido teve de ir na frente, sem mim e Maria Ísis.

Questões do trabalho o obrigaram a ir mais cedo, ficar sozinho num hotel durante 10 dias esperando nossa mudança chegar para organizar as coisas e mesmo assim ainda fica sozinho. Pra quem há 7 anos convive sempre com o outro o lado dividindo tudo, é no minimo estranho. E o pior, num quarto de hotel. Ele disse que está bem, acho que quem não está sou eu e o pior, nem posso demonstrar insatisfação, tem uma pequena aqui que depende dos meus sorrisos.

Bem, fico aqui na minha casa por mais uma semana e depois vou pra casa da minha mãe e fico até meio de julho. Na verdade eu queria ir amanhã rs, mas tenho compromissos de trabalho ainda e outras coisinhas operacionais pra resolver.

Vim aqui mesmo pra desabafar um pouquinho, dizer que tô com saudades e que ao muito. Tenho certeza que essa mudança irá nos unir ainda mais.

Beijos amor.

Nenhum comentário: