quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nova vida, vida nova.

Olá pessoal.
Foi mal ai o sumiço ms como todo mundo sabe eu estava num processo louco de mudanç e caraca, esqueci como isso é tenso.
Minhas coisas partiram no dia 28 de junho rumo à Piracicaba e eu só cheguei ao novo lar no dia 11 de julho, ou seja, tem exato 2 dias que estou na minha casa, ah e que casa! Amando muito!
O processo agora é de espera pra entrega dos novos móveis, montagem e sim em seguida conseguir arrumar tudinho para que fique do jeito que eu quero.
Saudades? Sinto, mas ainda não deu tempo de ficar triste já que não parei em casa, muita emoção rsrs.
Já conseguimo escola para a pequena que inicia uma adaptação semana que vem. As aulas efetivamente começarão dia 01 de agosto. Escola bem estruturada, localizada pertinho de casa e o melhor, com bom preço e boa proposta pedagógica.
É isso pessoal, venho atualizando vcs aos poucos.

Beijos imensos,

Um comentário:

Gabi Rosa disse...

Mudança é assim mesmo... e logo log vc se ajeita.

Vai atualizando sim pq a gente do lado de cá agradece! rs

Bjinhos Flor!
gabirosaflor.blogspot.com