25/06/2011

Minha despedida

Queridos amigos,

Muitos de vocês já sabem da minha mudança e de minha família para a cidade de Piracicaba.

Viajo em julho, dia 11 e por conta disso não terei possibilidade de estar com todos do jeito que gostaria.

Agradeço de verdade pela amizade, carinho e companheirismo. Sei que com as vidas corridas que possuímos, nem sempre é possível estarmos juntos, mas mesmo assim, agradeço de coração.

Aos queridos moteanos, obrigada, obrigada e obrigada. Participar dessa equipe mudou a minha história de vida.

À minha família, obrigada pelo apoio, suporte e carinho. Sem vocês ficaria muito mais complicado. Deixo uma grande e maravilhosa família, pessoas que sentirei falta diariamente, porém parto com a certeza de que sou muito amada.

De coração muito partido deixo pra trás minha mãezinha querida, mas sei que ela como a pessoa sábia que é, entende que ao construir uma família, fazemos uma escolha e fiz a maior delas aceitando essa mudança. Porém, a saudade será muito imensa.

Vou em busca de novos desafios, organização e entendimento pessoal e principalmente de mais união ainda para a minha família.

Obrigada por tudo e que venham novos rumos!

Nos acharemos nas redes sociais da vida, afinal eu gosto e tecnologia e tão logo instalem telefones e afins, comunico a vocês rapidinho.

Um super beijo,

Veronica.

Um comentário:

Unknown disse...

Vê, que lindo!!!
Emocionante!!!
Que vocês sejam muito, mas muito felizes nessa nova fase!
E tenha certeza de que sua mãe, que também é mãe (rs), sabe mais do que ninguém do que uma mulher é capaz pela união e felicidade de sua família!
Que Deus abençoe vocês!!!
Beijo grande!!!