18/03/2011

É rapidinho...

Tempo grande sem vir aqui, mas acho que quando a periodicidade diminui, volto com assuntos mais interessantes para o leitor. Ok que a minha vida não é uma dramaturgia de Shakespeare, mas tem dias que o negócio fica divertido.
Acabei de criar um blog com uma amiga que vai contar as nossas aventuras pelos transportes de massa do RJ. Ainda estamos montando tudo e assim que estiver pronto, divulgo para todos.


Não sei se falei aqui mas pedi demissao da agência de viagens e estou bem mais tranquila. Foi melhor do que eu imaginava, eu sinceramente estava com a sensação muito petulante e que eu era insubistituível, ledo engano. O problema era a imensa gratidão tava tirando a minha sanidade.


Carnaval foi super tranquilo, em casa mesmo, fui apenas a um único bloco. É engraçado que eu super mega animada, não me senti em pra curtir nada. O tempo chuvoso me deixou sem ânimo e for que também, antes do carnaval a minha jornada de trabalho foi complicadésima, então acho que o corpo só queria cama, cama e cama.


Estamos no processo longo de espera para a minha mudança, faltam ainda algumas definições que de fato acabam estão demorando muito ou então eu que estou ansiosa demais. Só penso penso, penso e logo existo...
Então lá vamos nós...


Eu estava com saudades, mas vou ser sincera, tenho tido pouca motivação para escrever pelo ritmo de coisas que eu vinha acumulando mas agora eu vou me dedicar mais a este humilde bloguinho que tanto me ajudou e rendeu frutos excelentes.
Volto com novidades em breve.


Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma amiga de facu que é de Pira, a cidade é super gostosinha e o povo acolhedor, sema loucura de São Paulo.

Como vc vai fazer agora com esse blog do transporte público do Rio, já que vai se mudar pra cá?
Super beijus

Vê Guimarães disse...

Ah Nai, isso é simples... as histórias não vão ser escritas em tempo real, tenho muita coisa arquivada na cachola, pq além de critiva, afinal eu ainda moro aqui no RJ desde sempre né rsrs... vai dar samba isso.
Quanto á mudança, tenho receio nessa calmaria, mas vai dar certo, eu creio... bjokas e obrigada pela visita.

Sinceras e Apimentadas disse...

Vêêêê que saudade de passar por aqui.
Nós estamos de volta e agora é pra ficar!!!

E como vc está?
Beijinhos
Nane