03/03/2011

A quem quiser saber

As vésperas de completar 10 anos de união (contando namoro, noivado e casamento), me vi envolta numa teia de novidades, emoções e principalmente sensações.


A notícia da mudança, só fez com que a gente se aproximasse mais, se permitisse mais e confesso que depois de anos eu sinto que meu casamento é exatamente o que eu sempre sonhei.


Eu sempre achei que fosse auto suficiente, que poderia suportar tudo sozinha, que pela minha independência eu ganharia o mundo numa louca atitude de "cérebro", mais... obviamente que não é assim.


Sou completamente apaixonada pelo meu marido; pelos defeitos, pelas qualidades; pelos erros; pelos acertos; por tudo que ele é, pelo homem de bem, pelo pai, por tudo...


Agora, um recadinho...
"Para vocês que não acreditaram, que acham que isso não ia dar certo... se la vir!"


Que venham outros muitos 10 anos, vida nova casa nova, de repente daqui uns anos, filhos novos e a minha vida ao lado da sua.


Amor, te amo!


PS; Era um desabafo, tô tensa, mas feliz demais.

Um comentário:

..bee.. disse...

Vê! Parabéns pelo tempo de união! Admiro muito os casais que duram e resistem ao tempo mas que continuam assim, apaixonados e não só estão acostumados um com o outro.
Ultimamente é difícil de se encontrar isso. As pessoas desistem muito fácil, ao primeiro sinal de tempos ruins deixam a canoa virar..

Enfim, ando meio desiludida com o amor mas impossível não sorrir com a história de vocês, com a união e o carinho e amor que você fala do seu marido! =)

bjooos