08/03/2011

Balanço geral do carnaval

Nesse ano carnaval pra mim foi sinônimo de descanso puro. Ainda estou cansada, a ponto de não fazer nenhum esforço para estar na ruas - ok, que aqui no RJ o tempo não foi muito legal com os foliões, mas pra mim isso nunca foi problema; sempre fui do lema que podemos trabalhar com chuva, podemos e devemos nos divertir com chuva tambem.

Só que mais uma vez entre tantas, eu tive que me contradizer. É complicadissimo sair com criança com tempo ruim - riscos de no final da folia, você ter de parar num hospital com o rebento que pegou uma gripe, resfriado ou as vezes ate algo mais sério.

Eis que então recolhi minha insignificância no aconchego do meu - nem tanto aconchegante assim, porque quem tem vizinhos iguais aos meus, por vezes pode pensar que estar no inferno!

Pra piorar, sem tv por assinatura até amanhã; mais ou menos uns 3 kg mais gorda - pelo menos não fiquei bêbada e no currículo do carnaval 2011 isso aqui ó:



Fiquem na paz foliões e aproveitem pq eu tô de recesso até o próximo domingo...

Beijos imensos!

Nenhum comentário: