21/01/2011

O casamento do meu melhor amigo



Acabei de ver esse filme tem uns minutos, e tive a certeza de que me orgulho MUITO de ser mulherzinha sim, de gostar de filmes românticos sim e principalmente de AMAR músicas que tenham um significado.

Eu sempre me coloco no lugar de quem escreveu, de quem cantou e também sinto a música no fundo da minha alma...

Independente do filme ser um xarope americano, eu confesso, assisto sempre que passa, só essa semana eu vi 2 vezes rsrs.

Pela Julia Roberts que é ótima e maravilhosa, pelo ator que faz o George, amigo gay dela no filme - Rupert Everett e PRINCIPALMENTE por: Dermot Mulroney, que é o amigo que se casa. Ele é uma delícia, tem uma cicatriz no lábio superior igualzinha a do meu maridão... adoro!

E vivam as grandes e lindas histórias de amor!
Um outro viva para as músicas imortalizadas, nesse caso, I say a little prayer!

Bjos,

4 comentários:

Van disse...

Esse filme , como todos os que a Julia linda faz, é um dos meus prediletos. Aquele Um lugar chamado Nothing Hill , quando estreou no cinema eu não parava mais de assistir, via toda semana, mesmo porque amo o Hugh Grant também e ele com a Julia formam meu casal perfeito de filmes românticos...

E o que é a vida sem os filmes românticos ? Que nos deixam sentada no cinema até secar a gota da última lágrima que sempre rola no final... Sempre dão certo ao final e isso que nos deixa mais contentes quando vemos...

E essa trilha desse filme também merece aplausos !
Adoro vir aqui te ler , sempre que posso apareço ! Grande Beijo !

DESASSOSSEGADA disse...

Tbm gosto de musicas e filmes que tenham sentido hj em dia tudo vira musica qqr ooooooo vira musica

bjos

Anônimo disse...

Essa cena foi ótima. Adoro!

AS Surtadas disse...

Eu adoro este filme e principalmente esta cena. Eu começo a cantar e dançar como se estivesse no filme.
Alias eu também adoro estes filmes ditos de mulherzinha, adoro todos e assisto sempre, existem alguns, como MUito Bem Acompanhada, por exemplo, que já assisti mais de 15 vezes, adoroooooooo.

Beijos e borboleteios.