terça-feira, 18 de maio de 2010

Quase Jason do Sexta Feira 13.

Faz tempo que eu contei aqui nesse blog a enorme confusão que rolou com uma maluca que lamentavelmente fez parte de um determinado momento da minha vida - a história está aqui.

Eis que depois desse episódio e conicidentemente por uma questão até mesmo de praticidade, eu mudei de msn, de uma forma que o email fosse o mesmo.

Beleza, comuniquei aos meus contatos e aos poucos a galera foi adicionando novamente, isso já deve ter uns 9 meses mais ou menos.

Ai, semana passada me deparo com um convite do mesmo msn da maluca que se fazia passar por um amigo de longa data, o que eu fiz? ACEITEI é claro e aproveite pra deixar uma mensagem em off - Você tem certeza que quer me ter nos seus contatos? Of course que eu não obtive nenhuma resposta.

Será que meus dias de sossego e paz estão acabando? Mas por outro lado, é bom dar corda pra ver sempre o que o inimigo tá planejando e ficar escaldada.

Agora vou esperar porque sempre no Sexta Feira 13 o Jason ressurge lá das cinzas né. Então vamos ver se a moçoila resolver imitar o grande ícone do cinema...

Beijos.

Um comentário:

RAFAEL disse...

medo do Jason...rs rs rs...muito mais das pessoas que são Jason.

Obrigado pela visita...vou dar uma sapeada por aqui...volto depois...

abração