quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coisas de mulher

Nas andanças de casa pro trabalho e vice e versa, eu tô sempre plugada no meu "radinho" e prestando atenção na moda - momento pretensão.
Então tem um tempinho que venho percebendo uma tendência pelo RJ: bolsas grandes. Dizem os especialistas que eesses modelos ficam melhores para mulheres de estatura maior, porém não é o que eu tenho visto.

O mais comum são as "tiazinhas" que enchem as bolsonas com um monte de coisas e ficam lá, pequeninas, nos ônibus lotados, segurando a todo custo em quem puder ou no que puder.

Hoje mesmo, entraram no ônibus umas três senhorinhas tipo idade de Mamãe, elas vinham conversando animadas com suas mega bolsonas e pra não ser pouco previdente, além das benditas a tira-colo, ainda tinham umas que carregavam na mão, tão cheias quantos às outras... Resultado: enrolação, segura daqui, empurra dali e vamo que vamo rsrs.

È assim, mulher quanto maior a bolsa mais coisa desnecessária se carrega!

Beijos pra vcs.

4 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Concordo esses dias pedi pra minha mae se por acaso ela nao tinha dentro da bolsa a placenta de quando nasci pq oooo minha mãe adora carregar coisas inuteis dentro da bolsa...

Mas ela é alta não sofre tanto com as bolsonas srsrss.

Bjos

Afiando o Salto Alto disse...

AMO bolsa beeem grandes!
Afinal é bom estar previnir, nunca se sabe onde podemos ir dormir né? rssssss
Beijos
S. Bristow

Afiando o Salto Alto disse...

AMO bolsa beeem grandes!
Afinal é bom estar previnir, nunca se sabe onde podemos ir dormir né? rssssss
Beijos
S. Bristow

Carolina Mendes disse...

Hehehehe
Engraçado mesmo!
É cada coisa que a gente carrega por aí!
Outro dia parei pra pensar! Como é que um homem consegue sobreviver um dia inteiro fora de casa carregando apenas uma chave, um celular e uma carteira?
Se eu sair sem bolsa, onde é que vou colocar o batom, a sombrinha, a escova de cabelo, o remédio pra cólica, meus cotonetes, as gominhas de cabelo, a pomada pra domar a juba...
Sinceramente, eu não sei o que seria de mim sem um bolsão! heheheh