17/12/2009

Painel.

Oi pessoal, semaninha acabando, coisas novas por vir ai resolvi passar pra comentar com vocês.
Primeiro de tudo: Tô de visual novo, coloquei uma foto ai do ladinho. Muito cabelo (falso é claro rsrs) pra um cabeça só, o que me custaram uns bons 3 dias de dor de cabeça, esqueci como era rs.


Chegando as férias da Maria Ísis, teremos uns dias livres e em janeiro ela começa numa nova etapa da sua vidinha, o integral. Marido recebeu uma nova proposta de emprego e resolveu aceitar, por conta disso, os horários mudaram e ai vamos colocar a pequenina no integral. Ela já andou fazendo a adaptação e ficou tudo certo. Graças a Deus.


Festinhas de fim de ano. Tive a com a galera da facul q eu até postei sobre; semana que vem, acho que 4ª feira, faremos o encontro anual da galera do meu ex trabalho, o pessoal se encontra desde 2000 quando ainda trabalhavamos juntos, hj a empresa está privatizada há 3 anos e mesmo assim o povo se encontra - eu q não sei se vou poder ir, mas farei o possível.


Natal. Esse ano tá esquisito. Não fui no supermercado ainda comprar o que coube a mim pra ceia em família grandona; não consegui montar minha árvore (e olha que ela é pequena).


Ontem, chegada do Papai Noel na escola da Maria Ísis - claro que ela chorou de se acabar no colo do bom velhinho, e a foto que eu paguei uma fortuna (rsrs), com certeza deve ter saído uma belezura...


Amanhã, 18, é o dia da festa de encerramento da escola com direito a participação do responsável. Tem dança e toda aquela coisa, espero que desta vez ela não fuja.


Não consegui pintar a casa ainda, nem trocar as cortinas e nem mudar os móveis do quarto de lugar, complicou esse dezembro...
E pra completar, tô de TPM; meu candidato show de bola Diego Moraes, perdeu o Ídolos pro gaguinho "bonitinho" e por conta disso eu fui dormir 1 da matina e acordei cedo. Fora isso, tudo beleza rs.


Agradecendo a Deus pelas coisas boas que estão acontecendo e as que estão por vir (tomara né).


Deixo um beijo pra vcs leitores.
Volto ainda pra desejar bom Natal.

2 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Seu cabelo ficou mara adorei.

anda bem atarefada né e tadinha da bebe ter q ficar integral da um dozinho mas o que conforta é saber q esta bem cuidada.

bjos

Feliz Natal

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.