30/12/2009

E que venha 2010.

Olá pessoal!

Primeiramente, deixo meu carinho e um feliz 2010 a todos leitores que curtem o blog e acompanham a minha "saga".

Depois deixo claro que 2009 não foi mole não, mais tá terminando bem legal. Novidades na família grande; aproximações; reencontros; reafimação de amor; empregos novos; filha crescendo feliz e amada; novos amigos; enfim, coisas boas e que eu tô curtindo muito.

Agora, esse espaço vai ganhar umas férias. Não sei ainda por quanto tempo. Virei aqui pra comentar nos blogs amigos de vez enquando, mas postagens não sei ainda quando farei novamente. Preciso fechar um ciclo do curso que eu tava fazendo e escrever um artigo e como eu sou viciada nisso aqui, sei que eu não der um tempo, o treco lá não sai e ai adeus diplominha...

A todos um ano de paz, respeito, amor, felciidades, tranquilidade e muita harmonia nos corações.
Um beijo especial para Beth Carol que tá vivendo momentos de felicidade depois de muitos dias tristes;
Beijos especiais pra família Coisas e Coisinhas que está celebrando o novo membro;
Mais beijos pra D@ni's, que eu e Maria Ísis amamos tanto;
Outro monte pra todos os integrantes dos blogs que eu visito, comento e tenho ali do ladinho na lista!
Mais beijos e abraços pro querido Fernando Rizzaro (amigão do marido que virou meu tb). Pela persistência. Diante disso ele conseguiu conquistar o coração da mulher amada - Sara. Serão um novo casal em 2010. Parabéns Fê!

Pro meu marido eu desejo paciência comigo rsrs, pq eu sou chata mais amo muito!
Pra minha mãe e pai desejo saúde e muita tranquilidade!
Pra minha filha eu desejo "Todo o amor que houver nessa vida..."
Pra minha irmã desejo "O maior sonho da vida dela, se Deus permitir esse ano sai."
Pra minhas primas e primos, tias e tio (é eu só tenho um tio) desejo o que eles quiserem, pq os desejos deles são os meus.
Pra você, "eu desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo..."

Felicidades a todos e que 2010 venha com força total, cheio de luz.

8 comentários:

Dona Lu disse...

Ei Vê, Feliz Ano Novo, que 2010 seja infinitamente melhor que 2009 e que vc realize seus sonhos!!!

Beijocas!!

Cris Medeiros disse...

Boas férias e um feliz 2010!

Beijocas

MeL disse...

èéééé, minha tia disse q ele parecia o Mostruel, kkkkkk ... Feliz ano novo Vê... bjss

DESASSOSSEGADA disse...

Feliz 2010 Vê que esse ano seja repleto de coisas boas para todos nos.

bjos

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Vé Queridona,

Feliz 2010!!!!! Muito amor, saúde e sucesso procê.

Beijão,

Bela - A Divorciada

Maldito disse...

Poxa,..tudo em dobro pra vc,..rs
Inté

Fabi Coltri Galli disse...

Ow Vê...
Super 2010 pra vc tb!!
Tudo de maravilhoso...

Beiijos

MeL disse...

uia, gostei do template.... Esse blogger é meio louco ve, nunca funciona 100%... desculpa a demora pra responder, mas a correria anda grande!.. bjsssss