08/12/2009

Eu prometi que não ia falar mas...

Gente, eu juro que não vou comentar a vitória do Flamengo (que odeio loucamente) uma porque eu não saco muito de futebol e outra pq meu time foi campeão da Série B e mais outra pq eu torci muito pra qq outro time fosse o campeão do Brasileirão 2009.
Bem mais a questão aqui não é essa. Tô aqui indignada com o Pós Campeonato!
Pessoal, ainda bem que vocês não moram aqui no Rj. O que tem de camisas fedidas andando em coletivos, ruas, avenidas não está no gibi.
Olha h já é terça feira e é CRARO (assim bem flamenguês) que o pessoal ainda não lavou a camisa e nem tem mais de uma sobressalente, portanto o cheiro é impossível.
Tá ai a resposta pra pergunta de porque o mascote do time é Urubu? Pq os torcedores depois de um jogo do time seja com vitória ou derrota, ficam com a camisa dias e dias no corpo.
Outra peculiaridade da torcida rubro-negra é a quantidade de gente desdentada. Cara será que é pré requisito pra ser flamenguista não deve ter alguns dentes visíveis?
Ah outra coisinha - vislumbrem a situação: Onibus lotado, um pagode BEM alto tocando num celular com MP3 e alguém cantando a plenos pulmões... Qual era o time do sem noção? FLAMENGO; Ele tinha dentes na frente? NÃO; Ele estava fedendo? SIM...

Não é preconceito mas...

Bjos

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tive que rir do seu post, ficou engraçado... ehehe

Ainda bem que sou Fluminense... ahahah

Beijocas

Flávia Romanelli disse...

Hahaha é igual qui nem os curinthiano por aqui!

Bjão

Marilyn Jones disse...

ah odeeeeeeeeeeeeeeio o flamengo, e concordo com vc quanto aos torcedores... fala sperio, e alem de tudo dão chatos e querem te convencer de que o flamengo é o melhor... affe.
estou aqui pra dizer que o 3bloodmary´s virou o http://cronicasdavidafeminina.blogspot.com/ porque devido a uns problerma stécnicos, o blog ficou só comigo como autora.
de uma olhada lá depois, espero que goste.
beijos!