quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estou de LUTO!

Tô triste, chateada, briguei com Deus, falei besteiras, duvidei de um monte de coisas, pensei que não acreditava mais em outro monte delas, enfim, tô num dia daqueles.
Perdi uma amiga, morreu!
Acabou a vida linda que ela tinha.
Perdemos sua aliegria, sua irreverência, a gargalhada mais sonora, os cabelos loiros, a companheira de faculdade, a mãezona, enfim, perdemos LETÍCIA.
Porque Deus chama pro seu lado alguém tão jovem?
Porque ELA?
Porque?
Queríamos ela de volta. Queríamos festejar em grande estilo seus 30 anos em 22 de agosto de 2009.
Pois é, vamos só ficar querendo.
Agora, pra encontrar com ela, só quando Deus quiser.

Bem, mesmo tendo brigado com Deus, eu acredito e tenho fé na sua força. Quero continuar acreditando que tudo isso aconteceu pro melhor.

Como diz Renato Russo em uma das suas zilhões de frases... "Os bons morrem jovens".

Lê, saudades imensas.
Descanse em paz.
Nós te amamos.

PS: Fica aqui registrado o adeus da SESO/UFF 2º 2000
Ana Rosa, Veronica, Verônica Leticia, Viviane Victor, Viviane Guedes, Fabiana, Herivelton, Vanessa Delphim, Vanessa Mendonça, Mariana, Saionara, Lenice, Juliana, Andréa, Ana Balestro, Simone, Robson, Priscilla Maria, Priscilla Rocha, Isabella, Michele Coutinho, Flávio, Josué, Fabiano, Renata Oliveira, Renata Bonanno, Érica Landi, Lúcia, Rejane, Raquel Girão, Danielle Waissman, Raphaela, Monica, Joelson, e outros que eu posso ter esquecido.

2 comentários:

Nathália disse...

Às vezes eu penso: a questão não é que os bons morram jovens. A questão é que eles morrem.
Tudo seria melhor se os bons vivessem para sempre. Rsrs

Beijo!

Carol disse...

Amiga... que barra!
Espero que vc esteja melhor!
Se precisar de alguma coisa estou por aqui!