terça-feira, 28 de abril de 2009

Anônimo.

É bom se esconder, mas quando acham a gente nem sempre o efeito é o que se espera.
Estava lendo mais cedo uma matéria que falava de pessoas que têm um tipo de "dupla personalidade", daquelas mesmo tipo Clark Kent e Superman e Peter Parker e Spider Man.
De dia, são fulano ou fulana de tal, respeitado, distinto e a noite usam de seu codinome para não se mostrarem.
Na matéria eram pessoas que usavam esse artifício para as mais diversas coisas. Umas eram atendentes de telesexo (sejam masculinas ou femininas), outras pedófilos, outros profissionais do sexo, outros pessoas que buscavam amores possíveis dentro de relações já estabelecidas, pessoas influentes que fazem doações em dinheiro para instituições variadas, enfim, uma gama diversa de seres que buscam o prazer do anonimato.
Pois é, pelo que pude entender, essa questão de estar anônimo está intrinsicamente ligada ao prazer de uma certa forma. Não necessariamente ao prazer carnal, mas o prazer de não ser descoberto, de fazer algo escondido, de não ser visto ou reconhecido. De estar protegido por uma identidade secreta e discreta que pode te permitir voar alto, tão alto que a queda pode ser fatal se ela ocorrer.
Eu mesma já usei de anonimato, nem queiram saber o porquê, mas no meu caso foi necessário e prazeroso também porque foi bem divertido rsrs.
Ainda bem que não fui descoberta, senão seria tão chato...

Enfim, você é um anônimo também?
Me conta sua história, pode ser como anônimo, prometo proteger sua identidade hahahahaha.

beijos calorosos
VÊ.

2 comentários:

Afiando o Salto Alto disse...

Nova afiada no salto!Leia: O Alien Sugador de Útero by Bonequinha de Luxo

Ass: Amelie, Bonequinha e Sidney

Anônimo disse...

Amiiiiga,
Eu sou anônima em um lugar que só vc sabe... rs

Beijocas